eu voltei.

07 setembro 2010

ººº VENCEDORES DESAFIO BOLSA & SAPATO ººº

Oi pessoal,hoje eu vim publicar no meu querido bloguinho os vencedores do meu desafio bolsa & sapato , então vamos lá!.Bom,pra começar o Desafio era esse:



Exótico,não? HAHAHAHA

Bom,ai depois de 1 semana para criarem os looks...hoje eu decidi de quem seriam os vencedores!!!Pois é...e os vencedores são:

1º Lugar:
Lindo né?Quem fez esse look foi a bello,para ver mais looks dela,clique no seu nome ;)

2º Lugar:


Esse ficou muito bonito também né?Que fez esse foi a M.Losso,para ver mais looks dela,clique
aqui
3º Lugar:


Que foi feito pela SaraBi,que ficou lindo também.Para ver mais looks dela,clique
aqui

Parabéns aos vencedores!!

2 comentários:

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...