eu voltei.

05 setembro 2010

Looks,looks,looks e maaaaaaaaais looks!

Oi pessoal,vim falar dos meus looks no byMK,e principalmente do novo concurso lançado pela usuária
 E&M Fashion,que é assim:
1º)O LOOK TEM QUE TER O NOME 1º DESAFIO E&M FASHION,(PODE SER COLOCADO O NOME DO LOOK APÓS CONSTAR ESTA INFORMAÇÃO) _____________________________________________________
2º)É "" PROIBIDO "" PEDIR PARA QUE FAVORITEM SEU LOOK, VAMOS ESTAR SUPER ATENTOS PARA ESTA QUESTÃO, ESPERAMOS NÃO TER PROBLEMAS. AS PALAVRAS QUE SUBENTENDEM FAVORITAR,COMO, "AJUDINHA""UMA FORÇA"OU "ME JUDA QUE É IMPORTANTE PARA MIM""..ENFIM, QUALQUER TIPO DE APELAÇÃO QUE A COMISSÃO JULGAR IRREGULAR DESCLASSIFICA O LOOK. OBS: ESPERAMOS DESTA MANEIRA ESTAR ""EDUCANDO"" ALGUMAS PESSOAS E AO MESMO TEMPO, NÃO PREJUDICANDO OS MELHORES LOOKS ESCOLHIDOS PELOS USUÁRIOS byMK. _____________________________________________________
3º)OS 15 LOOKS MAIS FAVORITADOS SERÃO ANALISADOS PELA EQUIPE E&M FASHION, EU ELISA ANTUNES, NÃO VOU PARTICIPAR DESTA ESCOLHA, EM FUNÇÃO DE TER CONTATO COM VÁRIAS PESSOAS AQUI NO SITE. _____________________________________________________
4º)"""SÓ SERÁ CLASSIFICADO UM LOOK DE CADA USUÁRIO""", PARA QUE TODOS TENHAM CHANCE, SE USUÁRIO TIVER COM 02,03 OU MAIS LOOKS FAVORITADOS ENTRA APENAS UM, O QUE TIVER O MAIOR NÚMERO DE FAVORITOS. ______________________________________________
5º)FAREMOS UM SORTEIO DE UM LINDO BRINCO DE PRATA COM ZIRCÔNIA PARA TODOS OS LOOKS PARTICIPANTES. Assim que fizer seu look, coloque o link e o look aqui no grupo, vou passar o número de cada uma para o sorteio. __________________________________________________
6º)""ESCOLHA UM DOS DOIS MODELOS QUE ESTÃO NO LOOK ACIMA E FAÇA SEU LOOK COM O MODELO ESCOLHIDO"""Não precisa ter os dois modelos no mesmo look""APENAS UM MODELO, OU A LOUIS VUITTON OU A BIRKIN DO LOOK. (PS.:Antes que alguém ache que fui eu que disse essas palavras das regras não são minhas,e sim da E&M Fashion)

Bom,as regras tem que ser seguidas corretamente,se não, como a E&M Fashion disse,o look será desclassificado!Bom,agora eu vou mostrar o meu look:

Gostaram???????Para comentar,entra aqui,Agora vou mostrar os meus outros últimos looks ;)


Eu adoro lilás!! E você?
E por último,esse ai,eu queria criar um look mais infantil e saiu isso, HaHaHa...gostaram dos meus look??? Bom agora o post fica por aqui mesmo =] votem nas enquetes pessoal,aaaah,e eu quero uma dica!Eu estou muito incecisa por esses dias como design do blog,bom quem acompanha o meu blog deve ter percebido que essa semana mudei de visual umas 300 vezes ! Então eu gostaria que vocês,pelos comentários mesmo,dessem sua opinião sobre o que acham do design do blog,as cores e tudo!Ah,e eu quero uma outra dica de vocês...eu quero criar um quadro aqui no blog,por exemplo,toda semana eu colocar um post nesse quadro e eu queria dicas pra mim fazer esse quadro,por ex.: Maquiagem,Moda,Famosos,Tv alguma coisa do gênero entende? HUSAHSUAH' agora eu falei demais né?Bom pessoal,beijoss! Até mais se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...