eu voltei.

15 setembro 2010

Batom Colorido

Oi pessoas,hoje eu vim falar de batom coloridos!!!!!!!!Demais!São lindos de mais,mais eu NUNCA teria coragem de sair na rua usando alguns deles...bom olha ai que vibrantes,fortes eles são: 

Super vibrantes...kkkkk....eu nunca usaria o preto e o azul,laranja..é melhor eu falar o que eu iria usar se eu tivesse kkkk....eu usaria o do ultimo da primeira coluna meio laranja,eu usaria o vermelho e os lilás..alguns tipo o laranja e o preto,azul NUNCA só em uma festa fantasia kkkkkkkkk...E você qual ia usar? 

Enquanto a esse...você seria capaz de usar??

Eu acho que eu NUNCA iria usar esse batonsão aii kkkkk..você usaria???Eu não...to fora...Bom,mas esse ai embaixo eu até que usaria sim,dependendo da roupa né.Olha:
Você usaria??Olha esse eu achei a cor linda e girlie.Eu,na minha opinião ele combina mais com uma roupa mais meiga,fofa.Pela cor rosinha né?Ele é uma gracinha...
 

Agora olha só isso que eu encontrei que quando você olha e lembra da Lady Gaga:

Nossa que agonia desses cilios!!!Nossa olha o tamanhooooooooooooo...e olha só a sombra.Vai até a SOBRANCELHA!!!!!!!!!NOSSA ESSA MAQUIAGEM COM AQUELE BATOM AZUL LÁ EM CIMA FICA PERFEITO NA LADY GAGA NÉ GENTE???Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Como vocês podem ver não é nada chamativo essa sombra né?? Bom pessoal..por hoje é só...gostaram dos batons??KKK eu adoreii..um bj meu de batom azul na sua bochecha..Bjss...

Um comentário:

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...