eu voltei.

22 abril 2012

Música 'nova' Justin Bieber

7 opiniões , dê a sua também.

Oiii gente,antes de vocês começarem a ler o post,quero que saibam que eu vou mudar o layout do blog ok? *-* haha ,agora podem ler o post! HSUAHSUSHUAHSUA'
Fb396f1bb3_83038268_o2_large
Oiie meu povo lindo , gato (a)! :D ' hoje eu vou postar a música "nova" do Justin Bieber,BOYFRIEND, quer dizer,essa música já saiu faz um mês eu não sabia que eu não tinha postado kkkkkkkkkk' ,é. Ai eu escutei e gostei! Porque antes,eu era SUPER BELIEBER,ai eu depois eu deixei de ser,não sei porque,mas também eu não odiava ele -.-' ai eu resolvi escutar essa música,que é Boyfriend ,é boa mesmo,eu gostei.Escutem:



Não sei vocês ,mas eu gostei!Escutem e me digam o que acharam! :D haha...beijoos! 

20 abril 2012

Oiiiiiiih '

7 opiniões , dê a sua também.
Oii meu Povo Gato ! QUE que vocês me contam de bom? Hein ? haha. é. bom,hoje vou postar alguns posts do tumblr *-* haha ... e no final , vou indicar uns tumblr pra vocês! é. :D


KKKKKKKKKKKKKKKKK' ,AI EU lembro u,u

Aquele momento que você consegue convencer sua mãe a deixar você dormir na casa da amiga:

Vocês por fora:
Vocês por dentro:


Bis

KKKKKKKKK, FATÕ.


Melhores amigos dizem;

() EU TE AMO *-*

image
(X) VAI SE FERRAR SUA PRAGA.
image

Pareço esperto,mas já cortei minha boca com uma bala.
image

kkkkkkkkk', verdade '-'
 
  

oh , really? 


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'

Aí você termina de fazer aquela prova difícil.
imagem

Isso , bem isso ! kkkkkkkk' 

Aquele momento em que eu quero me explicar pra minha mãe, e ela não me dá oportunidade:



KKKKKKKKK , O Harry que lindo *u*


É gente, só isso KKKKKKKK', é eu ri , os posts são todos do tumblr ! ok ? haha ... agora,os tumblr's que eu disse que iria indicar:










Super indico! :D haha...beijos,se você tiver tumblr, me manda por comentário que eu sigo! Beeeijos!





18 abril 2012

Selinhos ^^'

12 opiniões , dê a sua também.
OOii meu povo gato! *u* Eu vou postar hoje alguns selinhos,que eu ganhei dos blogs:
Depois dos Sonhos, Bem depois dos doze e Ester Macedo :D #SUPERINDICO# bom...vamos aos **selinhos**

O primeiro,eu ganhei do Depois dos Sonhos:




Brigada Paula, ,'sualinda',!

Indicar para 5 blogs:

http://ester-macedo.blogspot.com.br/
http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/
http://louca-atitude.blogspot.com.br/
http://perfeitateen.blogspot.com.br/
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

Agora,esse eu ganhei do Bem Depois dos Doze:
 

Obrigadaa *-* adorei!

REGRAS: Responder a esse pequeno questionário.
 1- Oque acha do blog Bem depois dos doze?
R:Adoro,sempre visito quando posso!
2- Qual foi a postagem que você mais gostou do blog?
R:Ixii,acho que foi aquela lá Estilo Rockeira :D
3- Oque deve melhorar no blog?
R: não sei! tá muito bonito do jeito que tá :D
4- Qual assunto você queria que fosse abordado no blog?
R: moda,One Directio kk' 
5- Você visita o blog frequentemente?
R: sempre que posso,to lá :D
Gente,esse selinho,eu dedico a todos os seguidores! :D 




E por último,o selinho que eu ganhei do blog, Ester Macedo ! :D


Obrigada *-*  regrinhas:

-:repassar para 5 blogs
-:responder as perguntas
-:fazer mais 4 perguntas ou mais
-:linkar quem te passou :D


blogs que eu  indico: AFILIADOS :D

...........................

é gente...eu tenho MUITA preguiça pra ficar colocando link de blog,mas obrigada aos blogs lindjos que me dedicaram! *-* BEIJOS...

16 abril 2012

Kylie Minogue versus. Lady Gaga

3 opiniões , dê a sua também.
Oi oi gente! *--* demorei , maaaas CHEGUEI! haha' então... o título é bem assim ...eu tava navegando nas nets por ai kk' ,e fui ver a 'semelhança' entre a Kylie Minogue:


Kyle 2007

e a Lady Gaga:


Lady Gaga 2011

Não sei se vocês arrepararam nas capas, maaaaaaas... bom ,mas parece que houve uma SEMELHANÇA...nenhum pouco insignificante! É isso mesmo que eu estou insinuando..=OO' ,será que Lady G. se "inspira" na Kylie Minogue?Pois então..eu fui ver se é verdade mesmo esse caso...e encontrei algumas fotos...vejam:



genteeeeemmm...!! Fala sério! Olha esses looks! São muito parecidos!! =O



Maquiagens iguais...




Sem comentários SAUHSUAHS'


Lady G -- Kylie Minogue

E ai gente... O que vocês acham? Lady Gaga não é tãaaaaaaaao original assim como nós pensamos ou é puuuuuuuura coincidência? ^^' comentem ai falando a sua OPNIÃO! :D haha..beijoos!

11 abril 2012

One Direction

14 opiniões , dê a sua também.
Oi gente! Tudo bem? Hoje vou postar sobre uma banda,One Direction ! *-* eu escutei,e adorei as músicas,sem contar que os vocalistas...ah meu Deus! *-*  lindos de morrer :p ' haha...eu fiz um perfil básico de cada um deles... Confira!




E ai,gostaram?Espero que sim *-* haha...eles são muito fofos né?Agora pra finalizar...um video dá musica deles:




É só isso gente! Comentem , beijoss! =**' 

07 abril 2012

Vídeos Aline Salazar

12 opiniões , dê a sua também.


Oiii amores da Minha VIDAA *-* tudo bem com vocês? Então ,hoje vou compartilhar uma coisa que eu ando fazendo ultimamente ,que é assistir os vídeos da melhor maquiadora doBrasil , a Aline Salazar *-* ' é muito perfeito as makes que ela faz,adoro ficar assistindo os vídeos dela,então vou postar uns 2 só pra vocês conhecerem ela ! =D



Esse vídeo,ela faz junto com uma amiga dela,as duas makes ficaram super lindas,ai eu gostei bastante desse vídeo... :D



E esse outro aqui,eu gostei,é lilas ,ai eu amei ,ela ta fazendo de madrugada kkk' , mais eu amei ,achei que ficou super linda a maquiagem ! Muito show , recomendo vocês assistirem,nem que for pra ficarem pulando JÁ QUE É MUITO GRANDE , 30hr praticamente,de vídeo. Mais mesmo assim,assistam,só pra vocês verem e me falarem o que achou ! :D haha , Beijooos =D fiquem com DEUS,uma boa páscoa...bye !

04 abril 2012

Filme: Guerra é Guerra!

6 opiniões , dê a sua também.


Oiie! Tudo bem gente? *--* Então , hoje eu assisti esse filme, Guerra é Guerra! eu amei , muito legal,engraçado e com um tanto bom de AÇÃO ! *---* Eu amei o filme,é muuuuuuuuuuuuuito legal mesmo,sem falar que os atores...aah esses atores...os dois são MUITO gatos! MyGosh! kk' ,a Reese Wisterpoon , é muito sortuda kkk' Bom ,o filme é sobre dois amigos(sim,esses dois ai mesmo kkkk),meeeelhores amigos,que trabalham em uma agência secreta. Eles estão solteiriiiiiiiisssimosssssss, e estão a procura de um amor...E,para nossa alegria,eles encontram uma mulher,linda,maravilhosa,disponível em um site de relacionamento...só que...tem um PEQUENO detalhe...ELES SE APAIXONAM pela mesma MULHER! =OOOO' kkkkkkkkkk,e agora?? Pra ver o final gente.....só no CINEEEEEMA ! hahahahahahha'

Beeeijinhos ,boa noite, tchaaau!

02 abril 2012

NOVO CLIPE , DEMI LOVATO *uuuu*

8 opiniões , dê a sua também.

Tumblr_m1uw31y75f1r9rcxjo1_500_large 
Ooiie ! Gente, o novo clipe da Demi Lovato saiu *----* Give a Heart Break , assistam:




Adorei , achei muito fofo , pelo o que me parece,ela namorava com ele (SÉRIO?=O¬¬) e ele acho que tava cansado dela,sei lá,ela foi lá,pegou um monte de fotos deles...e...NÃO VOU CONTAR...!! Tem que assistir pra descobrir =D hahahaha....bom gente, é só isso! Comentem , beeeIjOs!

me mandem ask no meu Tumblr
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...