eu voltei.

28 maio 2012

Ninguém vai participar do concurso?Cadê os Emails??!!

3 opiniões , dê a sua também.
GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE! Quem vai participar do concurso? ~Que concurso carol?~ UÉEEEEEEE O CONCURSO do Look! :) PARTICIPEM:

http://theblogcaa.blogspot.com.br/p/concurso_14.htmlhttp://theblogcaa.blogspot.com.br/p/concurso_14.htmlhttp://theblogcaa.blogspot.com.br/p/concurso_14.htmlhttp://theblogcaa.blogspot.com.br/p/concurso_14.htmlhttp://theblogcaa.blogspot.com.br/p/concurso_14.htmlhttp://theblogcaa.blogspot.com.br/p/concurso_14.htmlhttp://theblogcaa.blogspot.com.br/p/concurso_14.htmlhttp://theblogcaa.blogspot.com.br/p/concurso_14.htmlhttp://theblogcaa.blogspot.com.br/p/concurso_14.htmlhttp://theblogcaa.blogspot.com.br/p/concurso_14.htmlhttp://theblogcaa.blogspot.com.br/p/concurso_14.htmlhttp://theblogcaa.blogspot.com.br/p/concurso_14.htmlhttp://theblogcaa.blogspot.com.br/p/concurso_14.htmlhttp://theblogcaa.blogspot.com.br/p/concurso_14.htmlhttp://theblogcaa.blogspot.com.br/p/concurso_14.htmlhttp://theblogcaa.blogspot.com.br/p/concurso_14.htmlhttp://theblogcaa.blogspot.com.br/p/concurso_14.htmlhttp://theblogcaa.blogspot.com.br/p/concurso_14.htmlhttp://theblogcaa.blogspot.com.br/p/concurso_14.htmlhttp://theblogcaa.blogspot.com.br/p/concurso_14.htmlhttp://theblogcaa.blogspot.com.br/p/concurso_14.htmlhttp://theblogcaa.blogspot.com.br/p/concurso_14.htmlhttp://theblogcaa.blogspot.com.br/p/concurso_14.htmlhttp://theblogcaa.blogspot.com.br/p/concurso_14.htmlhttp://theblogcaa.blogspot.com.br/p/concurso_14.htmlhttp://theblogcaa.blogspot.com.br/p/concurso_14.html

24 maio 2012

Desmente: Os boatos que Selena Gomez e Justin Bieber terminaram são falsos!

4 opiniões , dê a sua também.
antes de ler o post,fique sabendo que tá rolando um concurso super legal! Vale a pena conferir! :D pelo menos,clica aqui e vê,não precisa participar,mas leia :) haha...
Oiii gente bonita! Então,eu tinha ouvido falar que Sel e Jus,haviam terminado...mas agora,me deparo com uma notícia dessas! Vale a pena conferir:

Tumblr_m3mh897ouz1qev87ho1_500_large

Bom...antes de tudo,amei essa foto KKKK' mais agora aos boatos...Tudo começou quando Justin postou no twitter ,que ele estava agradecendo a Selena pelo tempo que passaram juntos mas que agora,tinha que "seguir adiante".E este tweet,foi apagado misteriosamente...
Mas algumas pessoas tiraram PRINT do tweet ...Mas o que aconteceu,é que esse tweet não foi postado do twitter oficial dele ¬¬'
Tumblr_m4eowgbpds1r5ipk4o1_500_large
A mensagem realmente existiu, só que  foi alguém que escreveu se fazendo passar pelo Justin a partir de uma conta NÃO  oficial que não tinha a verificação do Twitter ( ok azul ao lado da foto do perfil que indica que a conta é autêntica).
Scooter Braunse há encargado de confirmar que este tweet era totalmente falso.
Justin e Sel continuam juntos e dentro de uns dias voltarão a se reencontrar, quando Selena acabar de rodar The Getaway na Bulgaria.
Eles são muito fofos! E que rolo que deu isso em? ¬¬' KKKK'gente...e vou dar minha opinião,eu acho o casal Jelena fofo,sim! Por que,tem meninas que depois que a Sel começou a namorar com o Justin ,várias garotas começaram a odiar ela.Acho isso muito idiota,pois eu gosto da Selena,por causa das músicas dela e também dos filmes que ela faz! Ela pode até ser arrogante SIM,mais eu gosto dela pelo o que ela faz,e não pelas atitudes pessoais que ela toma :) 

Beijooooooooooos ! *-*

20 maio 2012

One Direction PRA PARTIR SEU CORAÇÃO...

7 opiniões , dê a sua também.

ATENÇÃO: SE VOCÊ NÃO QUER PARTIR,ESMAGAR,DETONAR SEU CORAÇÃO EM 105656254.6235 PEDACINHOS...POR FAVOR,NÃO LEIA ESSE POST,SUGIRO QUE VOCÊ VÁ PARA O TUMBLR,FACE,DURMIR,QUALQUER OUTRA COISA,MENOS LER ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!#AVISEI
É isso mesmo que você leu!... Os meninos do One Direction,estão em pleno loveee........kkkkkkk...confira!!



Zayn Malik e Perrie Edwards confessam que estão tendo um relacionamento,na verdade,eles já namoraram,mas logo,terminaram por causa de suas carreiras e também pelo fato da Turnê do 1D!

Perrie, 18, twittou a Zayn: “Só fui ver vingadores e foi #chato. Boa noite! xD” e Zayn, 19, lhe respondeu: “yeah esta noite foi divertido vamos fazer novamente algum dia ;) xx”. 

Aiii que vontade de ser ela... :'(...mais enfim,cada um tem o que merece! :D e ela é linda!
Niall Horan é visto com uma garota na Irlanda. É namoro?

Niall Horan...Safadheeeeenho! Parece que o que estão falando por ai,é que o nosso lindo,gato,bonito,divo,NIALL HORAN está NAMORANDO..........anão gente! ¬¬'..
Niall foi visto na Irlanda com uma garota chamada Ali McGinley ,no último final de semana,o clima era de pegação e azaração,ou será que eles são só amigos? Espero que seja só amizade KKKKKKKK'

gente...esses são os babados do dia!! :D KKKKK , BJOSSSSS!



14 maio 2012

Concurso


Oiie gente...NOVO CONCURSO AQUI NO CAROL'S BLOG!!ebaaaa! 


Tumblr_m3zpdtmg1y1rw4ek8o1_500_large

Regras:

-Seguir o Carol's blog
-Me enviar uma foto de cada do seus looks
(quando digo"seus looks" são looks seus mesmo,NÃO PODE SER RETIRADO DA INTERNET!Você vai se vestir e tirar a foto!) mais bonitos:
São 3 looks:

*Fofa
*Passeio
*Balada Glamour.

-Nos comentários dessa página,CONCURSO você deverá comentar: Nome:
Blog:
Idade:
Email:
Twitter (se tiver):

Você vai me enviar essas 3 fotos até dia 02/06/2012Para o meu email: carolsblog@hotmail.com

Irão ganhar,apenas 3 Meninas.

1º Lugar: Entrevista aqui no blog , blog vai ficar em Destaque aqui por 2 MESES! e eu vou indicar seu blog,por comentários em outros blogs e vai ganhar um  selinho

2ºLugar: Ficará em destaque por 1 MÊS,e vai ganhar um selinho.

3ºLugar: Ficará em destaque por uma semana,e vai ganhar um selinho.

Me
ninas!! Participem!! :D!!!

SÓ VOU ACEITAR INSCRIÇÕES NOS COMENTÁRIOS DA PÁGINA: CONCURSO!!
Tumblr_lpm4wjm3cq1qb67gho1_500_large

12 maio 2012

Novo clipe One Direction

6 opiniões , dê a sua também.
Oiiiiiii Morangos! Gente, o 1D lançou o novo clipe: More Than This ! AI QUE LINDOOO *-* ASSISTAM:



Gente,que lindooooo *u* o LOUIS CANTA! GENTE! ISSO É UM MILAGRE! porque sério,em todas as músicas do 1D eu nunca vejo um SOLO do Louis,e nesse tem! OMGOMGOMG' kkkkkkk' . Sério,amei a música e o video tá uma gracinha *-* Bjsss! Comentem o que vocês gostaram!! *-*

09 maio 2012

Boyfriend, novo clipe Justin Bieber

7 opiniões , dê a sua também.
Oieeeeeeeeeee ! ^^ Gente, olha o novo clipe do Sr. Justin Drew Bieber:



Tipo: ME AMARROTA QUE EU TO PASSADA! Que isso Justin?Que isso que isso Justin?! kkkkkkkkk' ai momento funkeira (eca) kkkkkkkkkk' é. Mais gente.......que olhar que foi esse? MyGod Lindo d+ KKK' amei o clipe muito bom!  E o que vocês acharam? Comenta ai! Haha , beijosssssss

08 maio 2012

Novo Layout!

3 opiniões , dê a sua também.
Demi linda,ela num tem nada a ver com o post ñ gnt kkk' só coloquei pq ela é linda u_u
OOOOOOOOOOI MORES! *-*  Intom , como vocês podem olhar ! E o layout é bem simples eu sei,mas eu achei legal,e gostei..quero saber a opinião de vocês *-*
Bom gente,o post foi só pra isso mesmo,e avisar que MINHA NET VOLTOU , AEEEEEEEEW! *u* agora não tenho desculpa para não postar! Bom é só isso........MENTIRA...tem mais uma coisa:

Não estou aceitando parcerias! 
pra quem não sabia,tá ai o recado :) beijooos!

É...'

3 opiniões , dê a sua também.

 Substitua pessoas que já te substituíram.

07 maio 2012

One Direction de volta ao Estudio ;D

5 opiniões , dê a sua também.
OOOOOOOOOOi gente, sabe o 1D ,que eu LOVEEE? Então...notícia quentinha!!
Tumblr_m3ltoinrev1r2mv5ao1_500_large
Os garotos mais cobiçados da atualidade,vão começar uma turnê que vai levá-los  à América do Norte, a ba One Direction ja estão pensando em retornar aos estudios para preparar seu segundo disco! #ebaaaa

Porque, como Louis,já havia dito,um grupo não pode viver apenas de um albúm solo!

"Você pode ter muita publicidade, mas você tem que fazer backup de discos. É muito importante para nós para acabar com estudos deste ano garantiram e que saia outro disco muito bom.Nenhuma banda vive de um só albúm. Por isso temos que lançar um disco tão bom ou melhor que este ".

Tumblr_m00midlytt1r7hob6o1_500_large

Então, agora já sabemos mais ou menos quando os garotos voltarão aos estúdios para trabalharem no seu  segundo disco, disco esse que sem dúvida as #directioners estão esperando ansiosamente! #UHUUUUUUl

Que legaaaaaaaal genteeeeee! Adorei a notícia! As músicas deles são muuuuuuuito boas!

#SuperIndico: What The Makes Yout Beautiful
                      Gotta Be You
                      Taken
                      Up all Night
                      Stole My Heart

 S
ão muito boas as músicas deles gente! Espero que tenham gostado...beijoss e me falem ai se curtiram o som deles! :D ' Bjsssssssss

06 maio 2012

SOOOOOOOOOOORRY D:

5 opiniões , dê a sua também.
OOie mores! Então , quero me explicar...

Tumblr_m3lvn1qyqk1qhz2coo1_500_large

É bem chato,quando um blog que costuma ser atualizado,de repente,toda vez que você acessa,tá o mesmo post née? É muuuuuuuuuito chato,já passei por isso,e meus queridos, não é legal! Dá uma raiva!Mais enfim,eu queria dizer a vocês que eu não tenho postado devido a falta de internet , e também porque eu viajei esses dias :D , mais enfim , eu to por aqui com essa coisa da internet,porque quase toda vez cai ,ai é bem raro de eu postar! Mas eu vou conseguir,fazer um tantão de posts SUPER LEGAIS para vocês ok?...

E eu tinha falado , no último post,que eu ia mudar o layout...pois então! Eu to sem net,e eu queria baixar um programa que eu vou usar para fazer o layout,MAS SEM NET , NÃO DÁ NÉ! ¬¬' ai ai , mais enfim ... SORRY! Ok ? Bom gente, é só isso! Beijos...

SÓ VOU ACEITAR COMENTÁRIOS SOBRE O QUE O POST ESTÁ REALMENTE FALANDO. :D é.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...