eu voltei.

29 novembro 2011

Brushes

3 opiniões , dê a sua também.
Oie gente..eu tava no photoscape..ai resolvi fazer uns brushes pra vocês! Espero que gostem...alguns estão 'grudados' e aparecendo o link do meu blog,mais é só vc cortar pra usar..ok? Espero que seja útil para vocês
*-*


Tadinha da minha bonequinha...horrorosa D: kkkkk' 

Bom gente,fiz só esses D: poucos e feios...mais espero que gostem kk' ,bjoos! ;*

Música do dia: 4 Real -Avril Lavigne

2 opiniões , dê a sua também.


E ai,gostaram?Eu amo essa música,acho muito linda...vocês prestarão atenção na letra?Linda também! *u* bom só isso por até agora...talvez eu poste mais tardee! Beijos!

acessem: http://spice--girls.blogspot.com/

28 novembro 2011

Polêmica da Miley Cyrus!

3 opiniões , dê a sua também.
Vídeo mostra a cantora dizendo que é “maconheira” durante sua festa de aniversário. Veja:



 Quando completou 18 anos, Miley Cyrus foi flagrada fumando sálvia, uma erva psicotrópica que não proibida na Califórnia, nos Estados Unidos - e isso já foi o bastante para causar polêmica. Quando agradece a amiga Kelly Osbourne pela festa, Miley dispara: “Obrigada por me esperar por 3 horas e me dar uma festa. Este bolo é incrível. Você sabe que é uma maconheira quando seus amigos te dão um bolo do Bob Marley”, disse. A cantora ainda continuou: “É assim que você sabe que você fuma muita maconha”.
Fashion-scarfs-18_large

De acordo com o site E!Online, Miley Cyrus afirmou, por meio de sua assessoria, que a declaração que fez em sua festa de aniversário sobre "ser maconheira" era sarcasmo. "Tudo foi tirado de contexto. "

...Será que era pra ser só uma brincadeira?? Num sei não em gente... :S diga ai sua opinião! Beijos;*

27 novembro 2011

Qual melhor look?

6 opiniões , dê a sua também.

Quem é mais gato?

5 opiniões , dê a sua também.
Quem é mais gato? Tom felton ou Daniel Radcliffe?


Eu acho os dois :) 'kkk e vc? 

26 novembro 2011

300 Seguidores, OMG!

9 opiniões , dê a sua também.

Tumblr_lv7pu6rnqq1r106peo1_500_large

Oieeeeeeeeee genteeeee!!! AI COMO EU TO FELIZ!! ESTOU COM 300 seguidores *-----------*
nossa,eu nem ia postar,mas quando eu vi os 300 seguidores,não podia deixar passar em branco! *-* uhuuul !! Estou muito feliz,muito obrigadaa gente!! Como recompensa,eu quero que vocês peguem para colarem nos blogs de vocês esses awards:








Peguem a vontade ^^ são de vocês!! Aii estou muito feliz em ter conseguido 300 seguidores...enfim consegui minha meta de 300 seguidores...!Muito obrigada! I ♥ YOU kkkk' eu ♥ vocêEEs *-----* e também,eu fiquei tão feliz,que quando entrei, TINHA 10 COMENTÁRIOS (sim,isso pra mim é MUITO!) eu fiquei muito feliz,sério mesmo...muito obrigada gente,devo tudo a vocês! Beijos *u* '

acessem: http://spice--girls.blogspot.com/

Quem é melhor atriz?

11 opiniões , dê a sua também.

Demi Lovato ou Selena Gomez?





comentem :) '

Qual make é o melhor?

5 opiniões , dê a sua também.

Ooie gente... joia? e ai?Qual o melhor make?? 




comentem ;*

25 novembro 2011

Quem vestiu melhor?

3 opiniões , dê a sua também.
Quem usou o look melhor?



Beyoncé ou Paris Hilton? Eu gostei mais da Beyoncé...

Sorry D:

3 opiniões , dê a sua também.
Tumblr_lv8dv7j1tn1r3of2yo1_500_large

OOiee gente! Desculpem por não ter postado ontem :S ' mancada...mais é porque eu estava apurada com as tarefas e tudo mais :S mais enfim...sabe o blog que eu ia criar?Eu criei!! é o SPICE GIRLS.. ele ainda está sendo editado,e tudo mais...mais logo logo vou começar os posts e as incrições já estão abertas,pra quem quiser ser postadora de lá! É só ir até: http://spice--girls.blogspot.com/ que lá tem um post explicando! =) okey?? BeiJooos *-* '

23 novembro 2011

NEW LAYOUT DE NATAL! *-*

9 opiniões , dê a sua também.

Oiieee gente denovo?! Tudo bem? *--* 
Novo layout de #natal# uhuuul \õ/ gostaram?? E eu fiz com duas colunas *o* que eu  tanto queria...graças ao tutorial do Attitude Included! #valeu! Bom gente,eu coloquei algumas coisinhas novos,como por exemplo,a nova página, Ela ,que é um about e também agora,eu coloquei um gadget que se chama Look do dia,todo dia eu vou colocar um look ali do lado :) ' e vocês votam na enquete embaixo,que está pergunta se  curtiu ou não =) eu editei tudo tudo,e talvez vou ao passar dos dias,colocando mais coisinhas =P ...mais então,gostaram? Hihihi...aaaaaaaah e eu vou criar mesmo um outro blog,o nome vai se chama 'Spice Girls' ...quem quiser fazer parte da equipe,me manda um email e add no msn: carolsblog@hotmail.com ! Beiijinhos =* '

'Filho' de Justin Bieber irá fazer teste de DNA!

5 opiniões , dê a sua também.

Geeente,quem quiser ser parte da equipe do novo blog que eu vou criar,add no msn: carolsblog@hotmail.com e/ou manda um email!!

Tumblr_lv4448cxrd1r4bybuo1_500_large

OOiie doces de abóbora! *-* Tudo bem?Eu vim com uma novidade BAPHO!

Como eu já falei aqui,a Mariah Yeater , 20 anos, diz ter tido um relação sexual com Justin Bieber,que duraria,segundo ela, 30 segundo.E ela também diz que o bebê dela,o pai é o Justin Bieber. Como antes eu disse,eles teriam desistido de fazer o teste...mas parece que ela ainda INSISTE! Mariah avisou que a criança realizará o teste de DNA, para o processo de comprovação de paternidade.

Justin-bieber-baby-momma_large

Justin, por sua vez, já realizou o teste para compará-lo com o do menino. As informações são do site "TMZ". O advogado Jeffrey Leving avisa que sua cliente não está com medo de realizar o teste e que mal pode esperar para comparar o DNA do filho Tristyn. Justin Bieber realizou o teste de DNA na última sexta-feira (18). No entanto, o advogado de Mariah diz que um representante de sua equipe não estava presente durante o teste e, por isso, não saberia dizer se ele foi realizado seguindo os protocolos necessários. Leving diz esperar que ele e o advogado de Justin, Howard Weitzman, cheguem a um acordo quanto a essa questão.

Fonte

Babado né gente?Depois disso,eu estou com dúvidas...porque os advogados de Mariah devem ter tramado alguma coisa bem inteligente,porque eu tenho certeza que ela está mentindo,e ainda por cima ela retira o processo e agora volta com 'tudo' ? D: tem coisa ai...tem coisa! Bom gente...bjooos *-* foi só isso! ;*

22 novembro 2011

Blogs Legais !

7 opiniões , dê a sua também.
Oie cremes de chocolate, ^^ tudo bem?Hoje eu vou falar de uns blogs ,...

O 1º é o blog da Paula Fonseca,..é um blog bem legal! é o Secret Diary of a Teenager! ...
nesse blog ,



fala sobre tudo ! Música,famosos,celebridades...tudo pra você ficar informada! Eu SUPER RECOMENDO! então.. #sigam! porque vale a pena,e o melhor: ela atualiza S-E-M-P-R-E...
siigam clicando aqui!! '

Um outro blog muito legal,é o A Biit of Eveerything! ta...pra quem já conhece não é novidade,mais eu também sou dona do A Biit of Eveerything,só que nesse blog que eu também faço parte,são 3 donas e +uma colunista.Eu e a Giih somos donas e a Tainah,a nossa colunista (tbm é dona,bem dizendo...)...mais falando do blog,lá tem de tudo um pouco , moda,celebridades,músicas,etc e tudo mais! #SIGAM & #SUPER APROVO para seguir clique aquii


bom gente, foi só isso , eu indicooo ! Sigam e visitem sempre! *-* ' ..........

Gente, estou pensando em criar o outro blog ,como eu já disse aqui,se alguém estiver interessada em participar da equipe do blog,ME MANDE UM EMAIL: carolsblog@hotmail.com e fale nos comentários também,ou me chame ali do lado <-- quando estiver verde!! Tá boom ? 

Bjoss ! *-* ' SIGAAM:  

Secret Diary of a Teenager

A Biit of eveerything 

21 novembro 2011

Tédio no PC!

6 opiniões , dê a sua também.


éeee, isso ai gente...gostaram? Beiijoos *-* '



OOOiiiie *-* ;$

2 opiniões , dê a sua também.
85522424_large

OOie gente...joia?
Bom..eu fiquei muuuuuuuito feliz com os comentários do post passado,de pensar em mudar...eu jurei que ninguém ia comentar , sério.Mais eu fiquei muito feliz,eu li todos os comentários,podem ficar tranquilos,quem comentou...eu sempre leio,eu nunca deixo os comentários passando ... nunca! E valeu pelas opiniões...dai eu queria falar outra coisa também..eu tinha falado no post passado em SPACE GIRLS,mais é porque eu escrevi errado kkkkkk,é SPICE GIRLS kkkkk,mais enfim,eu queria saber se algumas de vocês iriam querer fazer parte da equipe do blog *---* se caso alguma de vocês se interessarem...é só deixar no comentário e adicionar o msn do blog: carolsblog@hotmail.com , ou também me chamar no msn ali do lado <--- quando estiver verde. Mais então gente... *-* ' dependem de vocês... e outra coisa..
O proximo layout...eu quero muuuuuuuito fazer de 2 colunas *-* ' só que eu não do conta D: vou tentar kk' :) bom...só isso gente...beijiinhos té + !

19 novembro 2011

Estou com vontade de MUDAR!

11 opiniões , dê a sua também.
93168286010839869_phjyr1mc_c_large

OOie morangos!
Tudo bem? Então..sabe hoje eu vou falar mais do 'status' do blog..
eu queria,sei lá..MUDAR! De repente..mudar url,estilo do blog,nome do blog..sei lá..eu pensei em um nome legal..SPACE GIRLS .. =D.. não sei se eu mudo,ou se eu simplesmente crio um outro blog com esse nome,mais eu queria ter uma equipe! Seria muito legal...andei pensando nessa ideia...e queria saber o que vocês acham disso? Eu andei pensando..só uma ideia..e queria saber muuito a opinião de vocêEs *-* ' é... só isso gente! Beiijinhos e bom sáabado ! *-*  

18 novembro 2011

Britney Spears - Criminal

8 opiniões , dê a sua também.
OOie gente,tudo bem? Hoje eu vou postar , o clipe + a tradução/letra do clipe da Britney Spears - Criminal! Confira!!


PS:Não recomendado para menores de 18 anos D:


Criminal -letra- Britney Spears
He is a hustler, he's no good at all
He is a loser, he's a bum-bum-bum-bum
He lies, he fluffs, he's unreliable
He's is a sucker with a gun-gun-gun-gun

I know you told me I should stay away
I know you said he's just a dog astray-ay
He is a bad boy with a tainted heart
And even I know this ain't smart

But, mama, I'm in love with a criminal
And this type of love isn't rational, it's physical
Mamma, please don't cry, I will be all right
All reason aside, I just can't deny
I love that guy

He is a villain by the devil's law
He is a killer just for fun-fun-fun-fun
That man's a snitch, unpredictable
He's got no conscience, he got none-none-none-none

Oh-oh I kno-ow
Should've let go, but no
'Cause he's a bad boy with a tainted heart
And even I know this ain't smart

But, mama, I'm in love with a criminal
And this type of love isn't rational, it's physical
Mama, please don't cry, I will be all right
All reason aside, I just can't deny
I love that guy

And he's got my name
Tatooed on his arm, his lucky charm
So I guess it's okay
He's with me
And we hear people talk (people talk)
Trying to make remarks, keep us apart
But I don't even hear
I don't care

'Cause, mama, I'm in love with a criminal
And this type of love isn't rational, it's physical
Mama, please don't cry, I will be all right
All reason aside, I just can't deny
I love that guy

Mama, I'm in love with a criminal
And this type of love isn't rational, it's physical
Mama, please don't cry, I will be all right
All reason aside, I just can't deny
I love that guy
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Criminoso -tradução- Britney Spears 

Ele é um impostor, ele não presta
Ele é um fracassado, um vagabundo
Ele mente, ele finge, não é confiável
Ele é um idiota com uma arma, arma, arma, arma

Eu sei que você me disse para me afastar
Eu sei que você disse que ele é como um cão perdido do do
Ele é um rebelde com um coração estragado
E até eu sei que isso não é bom

Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional, é físico
Mamãe, por favor não chore, eu vou estar bem
Apesar de tudo, eu não posso negar
Eu amo esse cara

Ele é um vilão das leis do diabo
Ele é um assassino por diversão
Esse homem é um dedo duro, imprevisível
Ele não tem consciência, não tem nenhuma, nenhuma, nenhuma

Oh-Oh Eu sei
Deveria deixar pra lá, mas não
Porque ele é um rebelde com um coração contaminado
E até eu sei que isso não é bom

Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional, é físico
Mamãe, por favor não chore, eu vou ficar bem
Apesar de tudo, eu não posso negar
Eu amo esse cara

E ele tem o meu nome
Tatuado em seu braço, seu amuleto de sorte
Então eu acho que tudo bem
Ele está comigo
E nós ouvimos as pessoas falarem (as pessoas falarem)
Tentando fazer comentários, nos manter separados
Mas eu não dou ouvidos
Eu não me importo

Pois, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional, é físico
Mamãe, por favor não chore, eu vou ficar bem
Apesar de tudo, eu não posso negar
Eu amo esse cara

Mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso
E esse tipo de amor não é racional, é físico
Mamãe, por favor não chore, eu vou ficar bem
Apesar de tudo, eu não posso negar
Eu amo esse cara

e ai,gostaram? bjooos...comentem!!

17 novembro 2011

Mariah Yeater cancela processo contra Justin Bieber! =O

5 opiniões , dê a sua também.
Tumblr_luodpzmqwh1qdgo7ro1_500_large


OOOie gente,tudo bem? Primeiramente... peço-lhes desculpas por não ter postado por 6 dias D: vacilei feio,eu sei...mais eu tenho motivos...eu tinha visita aqui em casa,e não tive muito tempo no PC,e quando entrava..era para aceitar os comentários e responder,pois eu estava sem ideias para post D=

...mais hoje..eu vim com uma BOMBA! Vejam:

Tumblr_lut2a28blw1qfi927o1_500_large

Mariah Yeater,a garota que dizia que Justin Bieber era pai de seu filho,retirou o processo contra JB.D e acordo com o site americano TMZ, o processo teria sido retirado semana passada, mas de forma discreta. Além disso, os advogados de Yeater, Lance Rogers e Matt Pare, saíram do caso.

Ela solicitava a comprovação científica da paternidade e que "promova o apoio adequado" para o bebê, que nasceu em 6 de julho de 2011. Eles já tinham uma audiência marcada para o dia 15 de dezembro. O caso começou no início de novembro, quando Mariah revelou à revista Star que o cantor era pai de seu filho, já com 4 meses de idade. Eles teriam tido um rápido relacionamento nos bastidores de um dos shows dele, em Las Vegas.

O caso ficou ainda mais intenso quando o jornal "Daily Mail", publicou que caso se comprove a relação sexual entre Bieber e Mariah, ela pode ser processada por estupro, já que o cantor era menor de idade na ocasião do encontro. Bieber disse que faria o teste de DNA depois que voltasse de sua turnê na Europa e iria processar a garota e seus advogados por difamação.

créditos

Pois então...na hora 'H' a garota desiste do processo...TÁ NA CARA!Menina burra (nossa que linguajar carol D: ) achando que conseguiria enganar os advogados de JB...perigo...tava na cara que era mentira!
:-) qual a opinião de vocês? *-* ' comenta aí! beijooos!

11 novembro 2011

Músicas boas! #INDICO

7 opiniões , dê a sua também.
OOOieee tumblerinos (kkkkk) tudo bem? Hoje eu vou postar uma lista de músicas que eu SUPER Indicoo! *-* espero que gostem!





e ai,gostaram?Para ver a imagem maior,clique na imagem =)
Qual cantora vocês mais gostam?Gostaram Das músicas indicadas? *-* Bjss!

10 novembro 2011

Avril Lavigne: Atacada.

6 opiniões , dê a sua também.
Oi pessoas,tudo bem com vocês?Então..foi isso mesmo gente! Avril Lavigne foi
1106_brody_jenner_avril_lavigne_getty_ex
A-T-A-C-A-D-A!  D: vejam a reportagem:

 Avril Lavigne e seu namorado, Brody Jenner, foram atacados por um grupo de cinco pessoas enquanto saíam de um hotel em Los Angeles. Os dois sofreram cortes no rosto e precisaram correr para um hospital.
Avril Lavigne publicou em seu twitter:

"Tipo com olho roxo, nariz sangrando, cabelo
arrancado, marcas, arranhões e cortes. Não e certo abusar dos outrosViolência nunca é resposta pra nada!
As tags: #GET WELL AVRIL e #KEEP HOLDING ON AVRIL foram parar nos TT's no twitter.


Não sabemos o motivo da briga. Apenas que Avril não teve culpa,e que foram atacados por um grupo de pessoas totalmente bêbadas! A polícia foi ao local,mais não prendeu ninguém.De acordo com sites,Avril entrou em uma dust-up (vai saber o que é isso) pouco antes de 1:00 da manhã no Hollywood Roosevelt Hotel. Quando Brody,namorado da Avril,tentou impedir, levou uma GARRAFADA na cabeça! :S '
Brody recusou o atendimento médico,e foi ao hospital por conta própria,e foi o único a relatar a polícia,que no caso,NÃO FEZ NADA.




Olha,eu acho que esses tipos de pessoas nem deveriam EXISTIR! Lamentamos por você Avril,e pelo Brody =/ é...

09 novembro 2011

Suposto ''filho'' de Justin Bieber

9 opiniões , dê a sua também.
ooie bolinhos de açúcar! Tudo bem?Hoje eu vou postar, um assunto polêmico,que está sendo falado ultimamente nos sites...é isso mesmo que está no título !!

 Suposto ''filho" de Justin Bieber! Veja...

 A jovem Mariah Yeater


 que luta na Justiça pelo reconhecimento de seu bebê de três meses, tem sido alvo da ira de Beliebers!

Justin Bieber  está sendo acusado por uma fã da Califórnia de engravidá-la e não querer reconhecer que é o pai do bebê!A garota,diz ter tido relações sexuais com o cantor,em seu camarim,quando ele tinha 16 anos,(hoje tem 17 anos).O cantor nega a afirmação da garota, e diz nunca ter se relacionado com ela.

Mariah Yeater
diz que seu bebê,o qual ser filho de Justin Bieber. Esse caso foi levado a justiça e Justin Bieber fará o teste de paternidade.Se for mentira,a garota será acusada por estrupar o cantor.Ela já é maior de idade,pois tem 19 anos. Veja uma foto do bebê:



Em uma entrevista, veja o que Mariah Yeater alegou:

 "Ele imediatamente se afeiçoou a mim e nós apenas começamos a falar",

explicou Mariah.

 "Era uma espécie de eu e ele com outras pessoas em outros lugares e, em seguida, ele finalmente me perguntou:" Você se importaria se nós podemos ir a algum lugar e ficar sozinha? '"

"Então, quando chegamos - o que acabou por ser um banheiro - todo o seu comportamento mudou", diz ela.



"Ele passou de bonito e sentimental apenas mais agressivo."

 Quando confrontado com perguntas mais difíceis, Mariah garantindo que ela tem provas para usar em tribunal para provar que ela não está mentindo.

 No entanto, ela se recusou a revelar exatamente o tipo de prova.

 "Eu já forneci evidências para meus advogados e eles vão mostrar no tribunal ... para provar que minhas alegações são verdadeiras", disse ela.

 Bom,tem dois lados nessa história, a menina pode estar mentindo,apenas para tirar dinheiro e ganhar fama ou pode ser verdade,bem difícil,mais pode. É só isso gente! E ai,de que lado vocês estão?Qual é mais lógico?Comentem! Beijos!

07 novembro 2011

Caio Castro divulga seu celular no twitter! #verdadeira história

7 opiniões , dê a sua também.

Oie gente, bom como vocês podem ver,no título,é isso mesmo!Vejam a 'reportagem':



O ator de 'Fina Estampa' Caio Castro,divulgou em seu twitter com mais de 830 mil seguidores, seu celular.Mais isso foi apenas um engano do ator,pois,era pra ser uma mensagem privada, com a atriz, Mariana Ruy Barbosa! Logo depois de ter divulgado seu número,sem perceber,a atriz Mariana twita:

“Opa, você mandou DM por aqui. Se confundiu. Apaga logo isso menino! Hahaha!”
 kk',bom gente,eu vi só a reportagem,e agora A VERDADEIRA HISTÓRIA...
Eu entrei no twitter do Caio Castro,para ver se a história é realmente verdadeira! E ele tenta explicar...veja:

CaioCastanheira CaioCastroCastanheir
A verdadeira história do telefone, foi que eu fui em um bar com meus amigos e meu celular ficou na mesa enquanto eu fui ao banheiro aiii ...
CaioCastanheira CaioCastroCastanheir
Foi um trote deles !!! Na verdade o número nem o meu, to flando serio o meu êh o 021 7887....... Hahahahha Desculpa pelo trote !
Bom gente,como vocês podem ver,ele realmente twittou isso,veja no print QUE EU TIREI,abaixo:



vocês viram?Era apenas um trote,segundo ele.Mas não podemos confirmar nada,mais se é ele que está dizendo... kkk',bom gente,é só isso! Beijinhos té mais! ;* fui

04 novembro 2011

O poder da amizade :)

6 opiniões , dê a sua também.
Oie corações de açúcar (que isso carol?O.o) bom,hoje eu vou postar um assunto,que eu acho que eu nunca postei aqui...kkk só acho..que é amizade!Quem nunca sofreu na amizade? Com brigas, mágoas?E quem nunca se divertiu com a amizade? A brincadeiras,abraços,risadas! Legal né?Então vamos lá!




É gente,foi só isso por hoje!Espero que tenham gostado!! Beijinhos! *------*

03 novembro 2011

Moda: Animal Print + Pochete + Make do dia! =Ô ~/

3 opiniões , dê a sua também.
Oi tudo bem gente?Eu vou falar de moda! E os assuntos de hoje são:

Animal Print || A volta da Pochete || Make do dia
+bônus 

Vamos começar por... Animal Print...

Animal Print' 
o Animal Print foi febre no verão,e não é nem por isso que no inverno ele foi esquecido.Com estampas de zebra,leopardo,onça,píton.E agora viro #hit! Veja alguns looks:


Bom,como vocês podem ver,a moda não é apenas em roupas,também está nas unhas,no make,nas bolsas nos sapatos! Veja:

Muitas famosas adoraram esse novo estilo ,e já sairam nas ruas assim!Olhem alguns looks:


Várias famosas,como Wannesa Camargo,Rihanna,Avril Lavigne e outras,já usaram looks fashion com a estampa 'animal print',que hoje em dia está suuuper em alta! E você?Usaria? =)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A volta da Pochete!

Desde 2010 algumas grifes americanas têm adotado a peça como detalhe importante nas criações e até mesmo nos desfiles, como aconteceu na semana de moda de Nova York no final do ano passado.

São mais conhecidas como 'pochete' mais também podem serem chamadas de 'Belt Purses' ,americanicamente falando [que isso carol? O.o]  bom,pra quem odiiiiiava, bom,sinto lhe dizer: ELAS VOLTARAM.Mais elas não são aquelas coisas horrorosas,e são de um modelo diferente,tipo que uma bolsinha de couro,amarrada na cintura ;) e é bem assim mesmo que se faz!Gostou da nova moda e quer uma? FÁCIL!


1º- Tenha uma bolsa,de preferência de alguma dessas cores: bege/marrom/verde/preta/amarela 
2º- Tem que ser de couro,ou algo semelhante.
3º- O modelo tem que ser mais simples,para não parecer muito 'cheguei'

amarre na cintura e tcharannnns! =D Fica bem fashion! Gente..e já que estamos falando de pochetes! Olha que linda essa pochete que eu encontrei! *o*



Lindinha né gente?Apaixonei! Eu querooooooo *u* Hihihihi...e você?Usaria a moda das 'Belt Purses' ?

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Make do dia!


E por último,mais não menos importante!! O Make do dia!!!Com a nossa d-i-v-a Demi Lovato!! *-* ' ~palmas palmas~

The MaKe:  Tumblr_lu3ewy5etx1qdf0ywo1_500_large

materiais: base,corretivo,pó (na cor da sua pele,de preferência),sombra compacta preta,lápis preto,delineador preto,batom/gloss rosa,rímel preto,iluminador.

Comofaz?

1º- Limpe sua pele sempre antes de começar um make.
2º- Passe o corretivo e a base nas imperfeições
3º- Para camuflar,dê leves toques com o pó.
4º- No olho,passe seu lápis preto.
5º- Depois disso,aplique seu delineador preto,contorne bem,de forma que fique ''grosso''
6º- Agora,passe sua sombra preta,não passe muito,pois ficará muito exagerado e vulgar.
7º- Aplique o rímel preto [ou modelador ou o rímel sem cor,do modo como preferir]
8º- Na boca,passe o seu gloss ou batom rosa :)
9º-Para dar um toque,passe um iluminador embaixo das sobrancelhas para destacar seu olhar.
10º- Se quiser,passe um blush,rosado,porém bem leve e suave para dar um ar de saudável!
The End! =D 

ESPERO que tenham gostado gente! *-----* adorei fazer esse post,espero que comentem muuuuito! Beijinhos até mais!
ps: Eu coloquei mais coisas na página Dicas para blog 2.0 & Faq! Vão lá dar uma olhadinha! Bjs!

tutorial : imagem transparente

4 opiniões , dê a sua também.
OOi gente! Tudo bem? hoje eu vou ensinar como fazer uma imagem com fundo transparente,tipo o cabeçalho,é transparente,e é suuuuuuuper fácil de se fazer...bom,vejam ai !

1º- Tenham uma imagem de qualquer cor,pode ser branca,mais tem que ser lisa,sem nada,só a cor. E a cor também não interessa...
2º- Você tem que ter o programa PhotoFiltre instalado.
3º- Abra o PhotoFiltre
 ~ abra sua imagem
 ~ aperte no botão de transparência e regule para 100 ,veja na imagem:




depois é só salvar e pronto! Sua imagem está prontinha para ser usada =D gostaram? *-* se for reblogar,por favor, CREDITE! ;P beijinhos!

02 novembro 2011

Carol's Blog reaberto! *----*

4 opiniões , dê a sua também.


Oie gente!Tudo bem? Então,como vocês podem ver,quem tentou acessar o Carol's Blog, não conseguiu,pois eu fechei ele por 2 dias (eu acho,né?) para o novo design! *-* Gostaram?Eu quis fazer um estilo mais descolado*fashion,e eu acho que fiz isso,né?Aii quero muito a opinião de vocês!! *---*,Bom e como vocês podem ver,eu também mudei a barra lateral,que antes era na direita,agora foi para '' to the left to the left ♫ '' para a esquerda =) Mais enfim... é,eu só vim avisar isso gente!! Depois vocês comentam dizendo o que achou..beijinhos..fui! :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...