eu voltei.

10 novembro 2011

Avril Lavigne: Atacada.

Oi pessoas,tudo bem com vocês?Então..foi isso mesmo gente! Avril Lavigne foi
1106_brody_jenner_avril_lavigne_getty_ex
A-T-A-C-A-D-A!  D: vejam a reportagem:

 Avril Lavigne e seu namorado, Brody Jenner, foram atacados por um grupo de cinco pessoas enquanto saíam de um hotel em Los Angeles. Os dois sofreram cortes no rosto e precisaram correr para um hospital.
Avril Lavigne publicou em seu twitter:

"Tipo com olho roxo, nariz sangrando, cabelo
arrancado, marcas, arranhões e cortes. Não e certo abusar dos outrosViolência nunca é resposta pra nada!
As tags: #GET WELL AVRIL e #KEEP HOLDING ON AVRIL foram parar nos TT's no twitter.


Não sabemos o motivo da briga. Apenas que Avril não teve culpa,e que foram atacados por um grupo de pessoas totalmente bêbadas! A polícia foi ao local,mais não prendeu ninguém.De acordo com sites,Avril entrou em uma dust-up (vai saber o que é isso) pouco antes de 1:00 da manhã no Hollywood Roosevelt Hotel. Quando Brody,namorado da Avril,tentou impedir, levou uma GARRAFADA na cabeça! :S '
Brody recusou o atendimento médico,e foi ao hospital por conta própria,e foi o único a relatar a polícia,que no caso,NÃO FEZ NADA.




Olha,eu acho que esses tipos de pessoas nem deveriam EXISTIR! Lamentamos por você Avril,e pelo Brody =/ é...

5 comentários:

  1. Anônimo11/10/2011

    Ah, eu vi o negócio da Avril e achei simplesmente horrível. Parece q as pessoas não pensam, né?

    jeito-inedito.blogspot.com (post novo, comenta?)

    ResponderExcluir
  2. então!! Vou visitar de volta,bjss!!'

    ResponderExcluir
  3. linda já estou seguindo

    me ajuda e me segue de volta?

    www.makepopular.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...