eu voltei.

27 fevereiro 2010

E agora são 08:52 da manhã...

0 opiniões , dê a sua também.





Bjuus!





e eu levantei umas 7:10 ... e agora resolvi postar no blog! Huahuahuahauhuahuauahuahua'
Bom...como eu não sei o que postar aqui..vou mandar umas imagens nada a ver..kkkk!Bjuus e bom diiiiiiiiaaaaaaaaaa! Gostaram daass fotitass??KKK
Bjuuss!

dica de musica: Baby-Justin Bieber

Meu niver........

0 opiniões , dê a sua também.

que dia é o seu niver?O meu é dia 10-10-2010
e o seuuu???

26 fevereiro 2010

Malhação ID

0 opiniões , dê a sua também.
assistindo malhação e postando kk.agora horário: 17:43
kkk!NANDA IDIOTAAAAAAAAAAA! Fingi que tá doente e ñ tá nada.que raivaaa :@ :@
Malhação ID muito maneiroo..BÊ É MEUU E DE MAIS NINGUÉM!Quem quiser ele vai ter q lutar!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.............
Bjuss pessoas

etc

0 opiniões , dê a sua também.
óculos wayfares Liiindos perfects de maiis!

fundinhoss fof's *-*



Peruca liiinda *O*




Wayfares de novo (AMOO mais naum tenho ¬¬')




Objetos e bagaças que eu gostaria de ter :) hhaushaushahsah'

25 fevereiro 2010

eu sou estranha?

0 opiniões , dê a sua também.
Eu sou estranha.... )): e isso me deixa triste. me ajudeeeeeeeeeeeem!Buáááá´´a...mãsss pelo menos eu so doida; ;0
q post inútil.Mãs quem disse q todo post tem que ser útil??

Felicidade

1 opiniões , dê a sua também.
Ai como é bom o começo das aulas.Já na primeira semana de aula depois tivemos o feriado do carnaval e ai só teve aula quinta e sexta e agora essa semana hj é quinta amanha sexta e ai segunda e terça não tem aula pq é niver da cidade! (OBRIGADAAAAA) ai eu tenho motivo pra ta feliz ne?HUAHSUHASUHASUHASUHAUHSAUHSAUH'
Bom gente...COMENTEM poxa.. :(. Beijos!

20 fevereiro 2010

Alguma coisa...

0 opiniões , dê a sua também.
bjss²

bjs






:) :) beijos pessoal...adoro voCÊs!
COMENTEM votem nas enquetes,beijocas!

Se você é mais que uma fã do garoto do momento Justin Bieber entre no grupo!beijos http://www.bymk.com.br/grupos/2957

19 fevereiro 2010

Frase

0 opiniões , dê a sua também.
AUTORA: eu!
GOSTARAM?

17 fevereiro 2010

11 fevereiro 2010

0 opiniões , dê a sua também.
ADORO A CAPRICHO E BYMK!

by c@rool'

by C@rool'

0 opiniões , dê a sua também.

10 fevereiro 2010

Oi

0 opiniões , dê a sua também.
Oi! tudo bem? o site da capricho ta de mais! passa la pra vc ver as novidades! Bjus!!!!

09 fevereiro 2010

MALHAÇÃO

0 opiniões , dê a sua também.
Aii meu Deusss................ Cris e BÊ CASAL perfect! ♥_♥ eles na floresta ... acharam a casinha...acenderam a fogueira..tudo pra um casal perfeito!! AMEII!não percam a de amanhã!

POR QUE?

0 opiniões , dê a sua também.
Porquê que as pessoas carregam com mais força nos botões do comando quando as pilhas estão fracas?

Porquê que os pilotos kamikaze usavam capacete?

Porquê que se deve usar uma agulha esterilizada para dar a injecção letal a um condenado à morte?

TENTE RESPONDER AI NOS COMENT'S
0 opiniões , dê a sua também.

TIK TOK
Acordo de manhã me sentindo como o P. Diddy
(Hey, o que é garota?).
Coloco meus óculos, eu sou de fora
Eu vou abalar essa cidade (vamos lá).
Antes de sair, escovo meus dentes com uma garrafa de Jack.
Porque quando eu saio a noite, eu não volto.
Eu estou falando de: pedicures em seus pés, pés,
Experimentando todas suas roupas, roupas,
Os garotos ligando em nossos telefones,
Jóias caras, ouvindo nossos CDs favoritos,
Preparando para as festas,
Tentando ficar um pouco bêbada.
[...]

Ê ISSO COMO VOCES JA SABEM É SO A PRIMEIRA PARTE DA MUSICA (obvio)
PORQUE ESSA MUSICA É ENOOOOOOOOOOOOORME E NÃO DA PRA COLOCAR ELA TOOODA AQUI...hsuhasuhsuah' bom...mais quem aqui nunca ouviu essa musica???Levanta a mão ai pÔ HSUAHSUAHSUH' bom ... se nunca escutou escute ali nas Musicaassssss *-* ali em baixo no meu blog..eu acho q vc vai gostar...Bom aproveitemm a musica e as outrass tbm ;)

Músicas

0 opiniões , dê a sua também.
Músicas..cada um tem a sua preferida né?As minhas são:

•One Time-Justin Bieber
•Tik Tok-Ke$Ha
•Leavin'-Jesse Mccartney
•Body Language-Jesse Mccartney
•Boom Boom Pow-Black Eyed Peas
•Take it off-Ke$Ha

Essas são as 6 melhores que eu adoro e fico escutando mais...E as suas são uma dessas dai?
Diga ai nos coment's se você escuta alguma dessas ou nunca ouviu...se gosta ou não! Um beijo!

BYMK Fashion Social Network

6 opiniões , dê a sua também.

Você tem BYMK? Eu tenho!Se tiver add o meu? Ai o Link www.bymk.com.br/usuarios/36469 ...Então,falando mais no site,é um site super legal de criar looks.É muito legal eu adoro!E o pessoal de lá são muito gente BOA!Eu adorei todos lá no bymk!Bom se você se intereçou no site entre em http://www.bymk.com.br/ e se cadastre la...aposto que você vai gostar um beijo e um abraço...TCHAU!

Os casais que se acabaram atualmente!

0 opiniões , dê a sua também.

Meu Deus eu fiquei sabendo essas semanas para trás que Madonna e Jesus Luz TERMINARAM!Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeuss!OMG OMG'
Também fiquei sabendo que Angelina Jolie e Brad Pitty também terminaram (não sei se eles se divorciaram) e o Casal que era o mais fofo do momento, Os Taylorss acabaram :'( BUAAAAA..............Mas também estou com uma noticia boua,otima MARAVILHOSA! O Nick Jonas e Semi voltaram!AAiinnnn ti fofo os dois ! OLHEM A FOTO,fofos não? COMENTEM AI!

08 fevereiro 2010

0 opiniões , dê a sua também.

Oie Gente,hoje fui na escola,1º dua de aula é um saco mesmo né gente?
bom...eu fui para a 6ª serie e vcs??Bom, esse ano estou estudando de manhã
tenho que acordar cedo pra ir a escola... :'(.Bom Gente,votem ai na enquete da malhação ID!Um grande abraçoo..tchauu!

06 fevereiro 2010

EU

0 opiniões , dê a sua também.

Oi eu sou a Carol...hoje é o meu primeiro dia que eu escrevo,então..ñ sei muito o que dizer,espero que goste do meu blog..comentem!Eu acho lindo a torre de Paris!É muito lindo olhem so essa foto
Gostaram?Bom eu estou na sexta-serie e as aulas começam semana que vem :'( Buáááá...é muito triste..mais então é so isso que eu tenho a dizer..Um grande Abraço,Carool !
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...