eu voltei.

09 fevereiro 2010


TIK TOK
Acordo de manhã me sentindo como o P. Diddy
(Hey, o que é garota?).
Coloco meus óculos, eu sou de fora
Eu vou abalar essa cidade (vamos lá).
Antes de sair, escovo meus dentes com uma garrafa de Jack.
Porque quando eu saio a noite, eu não volto.
Eu estou falando de: pedicures em seus pés, pés,
Experimentando todas suas roupas, roupas,
Os garotos ligando em nossos telefones,
Jóias caras, ouvindo nossos CDs favoritos,
Preparando para as festas,
Tentando ficar um pouco bêbada.
[...]

Ê ISSO COMO VOCES JA SABEM É SO A PRIMEIRA PARTE DA MUSICA (obvio)
PORQUE ESSA MUSICA É ENOOOOOOOOOOOOORME E NÃO DA PRA COLOCAR ELA TOOODA AQUI...hsuhasuhsuah' bom...mais quem aqui nunca ouviu essa musica???Levanta a mão ai pÔ HSUAHSUAHSUH' bom ... se nunca escutou escute ali nas Musicaassssss *-* ali em baixo no meu blog..eu acho q vc vai gostar...Bom aproveitemm a musica e as outrass tbm ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...