eu voltei.

14 maio 2012

Concurso


Oiie gente...NOVO CONCURSO AQUI NO CAROL'S BLOG!!ebaaaa! 


Tumblr_m3zpdtmg1y1rw4ek8o1_500_large

Regras:

-Seguir o Carol's blog
-Me enviar uma foto de cada do seus looks
(quando digo"seus looks" são looks seus mesmo,NÃO PODE SER RETIRADO DA INTERNET!Você vai se vestir e tirar a foto!) mais bonitos:
São 3 looks:

*Fofa
*Passeio
*Balada Glamour.

-Nos comentários dessa página,CONCURSO você deverá comentar: Nome:
Blog:
Idade:
Email:
Twitter (se tiver):

Você vai me enviar essas 3 fotos até dia 02/06/2012Para o meu email: carolsblog@hotmail.com

Irão ganhar,apenas 3 Meninas.

1º Lugar: Entrevista aqui no blog , blog vai ficar em Destaque aqui por 2 MESES! e eu vou indicar seu blog,por comentários em outros blogs e vai ganhar um  selinho

2ºLugar: Ficará em destaque por 1 MÊS,e vai ganhar um selinho.

3ºLugar: Ficará em destaque por uma semana,e vai ganhar um selinho.

Me
ninas!! Participem!! :D!!!

SÓ VOU ACEITAR INSCRIÇÕES NOS COMENTÁRIOS DA PÁGINA: CONCURSO!!
Tumblr_lpm4wjm3cq1qb67gho1_500_large

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...