eu voltei.

25 setembro 2010

vencedor de: A PERSONAGEM: Carol

Oi pessoal,gostaria de falar de quem é o vencedor do grupo A PERSONAGEM: Carol,que aconteceu lá no byMK ,pra quem não sabe como é,a descrição do grupo:





''A PERSONAGEM: Carol

Oi pessoal,esse grupo nós vamos falar da personagem Carol.A Carol pode ser qualquer uma,ela pode ser uma modelo,ela pode ser uma cantora,uma diretora,a Carol pode ser o que você quiser.Eis então sobre o grupo.Este grupo vai ser assim: Você vai ter que fazer um look pra sua Carol.O look mais favoritado,comentado,visto vai ser o vencedor.O vencedor vai ser seguido por mim,e eu *CarolPolatoD* vou criar um grupo em dedicatória ao vencedor,o qual vai ser colocado os looks dedicados a esse usuário!E também será publicado no meu blog www.theblogcaa.blogspot.como look vencedor e os 2º e 3º Lugar! x__________________x____________________x____________________________x

 PESSOAL,VOU ALERTAR!OS LOOKS QUE DEVERÃO SER COLOCADOS AQUI NÃO PODEM SER FEITOS ANTES DO GRUPO,OU JÁ MUITO FAVORITADO,E TAMBÉM FEITO PARA OUTRO GRUPO DE DESAFIOS OU COISA SEMELHANTE!O LOOK TEM QUE SER REALMENTE FEITO PARA O GRUPO,SENÃO,O LOOK SERÁ RETIRADO DO GRUPO E DESCLASSIFICADO ;)CERTO PESSOAL?BJUS!''




Bom,agora que você já sabe como é que funciona o meu grupo...eis o vencedor (a)......




byMK - Comunidade de Moda: Minha linda amiga C@rolzinh@

Lufadda,parabéns!Look vencedor com 50 vezes favorito!222 comentários e visto 888 vezes!!!UAU!
Sem falar que o look é lindo!!

Nome do look: Minha linda amiga C@rolzinh@
Descrição do look: Você meu amigo de fé meu irmão camarada, amigo de tantos caminhos de tantas jornadas Cabeça de homem mas o coração de menino, aquele que está do meu lado em qualquer caminhada Me lembro de todas as lutas meu bom companheiro, você tantas vezes provou que é um grande guerreiro O seu coração é uma casa de portas abertas, amigo você é o mais certo das horas incertas As vezes em certos momentos difíceis da vida, em que precisamos de alguém para ajudar na saída A sua palavra de força de fé e de carinho, me dá a certeza de que eu nunca estive sozinho Você meu amigo de fé meu irmão camarada, sorriso e abraço festivo da minha chegada Você que me diz as verdades com frases abertas, amigo você é omais certo das horas incertas Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber, que você é meu amigo Não preciso nem dizer, tudo isso que eu lhe digo, mas é muito bom saber que eu tenho um grande amigo. Roberto Carlos e Erasmo Carlos

Parabéns!!Espero que tenha gostado de ter ganhado em 1º lugar Lufadda!
Os 2º e 3º podem ver aqui e aqui.
tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...