eu voltei.

02 setembro 2010

Oi pessoal.

Oi Pessoal!Tudo bem?Vim falar de uma novidade,pra quem gosta do seriado "Glee" que eu também adoro,e o seriado animado "Os Simpsons" vai adorar!Os personagens de "Glee" ganharam um episódio que eles vão aparecer!Sim!Olha que fofos:



Eu achei uma graça,pena que não seram todos os personagens.Nesse episódio vai ter os três personagens: Rachel (Lea Michele) Finn (Cory Monteith) e Mercedes (Amber Riley).Legal né?Nesse episódio eles vão estar em um acampamento de artes no qual a Lisa Simpson vai estar.Gostou?Esse episódio vai ao ar dia 26 de setembro nos EUA :( mais aqui no Brasil não tem fontes de que dia vai estrear.Estamos ansiosos!!Eu já estou esperando!Bom pessoal um Bju ... tchau! 

Um comentário:

  1. Ahh que legal! Quero muito assitir *-*.
    Brasil é atrasado mesmo né? Nem data de estréia tem!

    Aqui, to segundo viu? Segue o meu também?http://cafeno-bule.blogspot.com/
    Blog muitooo fofo, lindo mesmo!
    Continua postando que eu vou estar marcando minha presença e sempre comentando aqui!
    Grande beijo.
    Comenta la no Cafeé no Bule também!

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...