eu voltei.

10 setembro 2010

:D[modaaaaaaaaaaaaaaaaa]

Minhas queridas pessoas......eu to felix!Sabe porque???????Não???????????!!!!!!!!!!!!!.....porque daqui á 1 mês é o meu NIVER!Exatamente 1 mês,porque eu faço NIVER dia >>10/10/10<< que top's!!Minha data esse ano é tudo 10!!!! *_____* asuhushushaush' que é mais um motivo pra minha grande pessoa [EU] ficar felix!Vo ganhar presentiiii?Sei lá,mais se vc quiser me mandar fala comigo ai nos coment's que eu vou aceitar com toodo carinho!> 

Mãããs vamos dar um mudadinha BÁSICA de assunto né?Bom,hoje nós vamos falar de......




Pois é pessoas,hoje eu vou falar de moda,e se você num gosta,pode dar a meia volta e sair daqui...KKKKK...ou se não vai votar nas minhas enquetes *_* ...bom então né...hoje eu vou falar da pessoa fashion,linda,super mara,diva.....a......TAYLOR SWIFT (ou TayTay rsrs) bom,primeiramente eu gostaria de falar que eu adoro as roupas mega românticas que ela usa,acho um charmee!Mais hoje não é só de moda que vamos falar,quer dizer claro que é,mais assim,tipo eu vou falar de roupa,make,cabelo e tudo que der!Hihihhihihi; 



Bom pessoal,esse look é mais básico,mais não deixa de ser super lindo pra sair no shopping,balada etc.Pra copiar:
-Vestido liso,mais soltinho,cor vibrante.
-Sapato de salto alto preto mais básico
-E no cabelo use mais básico,solto de lado,etc

Lindo né?Bom,para copiar...

-Várias camadas de rimel preto

-Lápis preto forte 

-Baton rosado,ou brilho labial transparente
-Blush cor da pele
-Com o corretivo,passe bem delicadamente para não parecer com o rosto exagerado.


Lindo o cabelo dela né?Eu acho perfeito!A cor,os cachos,tudo!Quer ter um igual?Fácil! 
-Alise a franja
-Pegue o babyliss e faça os cachos abaixo da parte alisada!!
Se não tiver o babyliss como eu,é simples:

* Com os cabelos úmidos, espalhe duas bolas grandes de musse para os fios ganharem textura.
* Tire o excesso de umidade dos cabelos com o secador. Faça rolinhos [sem os bobes] com os dedos e prenda com grampos
* Para terminar de secar os fios, direcione o bocal do secador para cada rolinho
* Depois de soltar, aplique um pouco de spray fixador nas mechas.

-E depois é só curtir o cabelo's lindooooooooo!

Beijo me liga pra me falar como ficou seu cabelo de Taylor Swift




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...