eu voltei.

01 setembro 2010

Continuação de -MÚSICAS QUE EU RECOMENDO-

Oi pessoal,agora eu vou terminar o post,de duas partes.Pra quem tá achando estranho isso,é que eu disse láaaa no outro post de -Músicas que eu recomendo- que eu ia terminar esse post depois.Eis aqui a promessa cumprida!Hahahaha...bom então vamos continuar.Nós paramos na letra M e agora eu parto daqui para a letra Z.  Espero que gostem:

Artista:Nelly Furtado
Músicas:Give It To me,I'm Like a Bird
Clip:Say It Right


Artista:Owl City
Músicas:I'll Meet You There,Dental Care
Clip:Fireflies


Artista:Pink
Músicas:Stupid Girls,Trouble
Clip:Please Don't Leave Me


Artista:Restart
Músicas:Recomeçar,Nosso Verão
Clip:Levo Comigo

Artista:Selena Gomez
Músicas:Naturally,Falling Down
Clip:Round & Round

Artista:Taylor Swift
Músicas:Mine,You Belonge With Me
Clip:Fifteen

Artista:Usher
Músicas:Burn,There Goes My Baby
Clip:OMG

Artista:Victor e Leo
Músicas:Fotos,Fada
Clip:Borboletas

Artista:Wanessa Camargo
Músicas:Não Me Leve a Mal,Falling For You
Clip:Fly

Artista:Ximbica
Músicas:Motoby,Libera a Saida
Clip:Telefone


Bom pessoas,esse eu pulei algumas letras porque não tinha artista legais com essas letras ;) Espero que gostem!Bjus pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...