eu voltei.

07 setembro 2010

Segunda eu estava...

Oi pessoas,segunda feira eu estava assistindo as últimas cenas do filme da "Seção da tarde" que era High School Musical 2.Então,sabe aquela música 'All for One',não?Então veja o video: 


Pois é,eu estava analisando bem,e tcharans!Uma coisa que eu não esperava ver! A Miley Cyrus apareceu !!
Em 3:33 a 3:35 (3 segundo aff haushauhs) eu nunca tinha percebido isso!Bom pra quem já tinha visto não foi nada de mais,mais eu também não tinha nada pra postar,ihihihi..

Uma foto dela com Ashley Tisdale e Vanessa Hudgens nos bastidores:


E outras fotos que eu tirei do video da Miley aparecendo:












Sinceramente,pra mim foi uma descoberta,mais pra quem já sabia...nada feito..kkkk...bom é so por isso hoje,bjs tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...