eu voltei.

07 dezembro 2011

Problemas no blogger

Tumblr_lvsl3sstup1qg0wglo1_500_large
Oi gente, bom agora eu quero falar de um assunto que está me IRRITANDO MUITO! é o blogger...ultimamente ele está me dando MUUUUUUUUUUUITOS PROBLEMAS! bom,1º é no meu blog Spice Girls,lá não aparece no painel os blogs que eu sigo , e eu sigo vários blogs e no painel não aparece!
Também,tenho 11 seguidores no Spice Girls, e só aparece no Painel,no blog , aparece que ninguém segue o blog! E também , um problema que eu estou tendo aqui e no Spice Girls, é no Design , eu fui adicionar uma enquete nova e não tem jeito de mover ela pro lugar certo! COMO ASSIM??Isso sinceramente está me irritando e prejudicando MUITO! Outra coisa,é na hora de comentar nos blogs ! Eu vou lá nos blogs,digito meu  comentário e aparece essa PORCARIA:



Escolha um perfil

Ai eu clico para aparecer os 'perfis' eu não tem como , não dá certo e eu clico em Postar comentário e não envia!!!!!!!!!! SINCERAMENTE? Isso está me irritando levando a eu na ideia de DESATIVAR O BLOG por causa dessa porcaria! E não é só com meu blog que tem acontecido isso...está me irritando muito e me atrapalhando! Por isso não tenho andado comentando os blogs por causa dessa porra.
Desculpe gente,mais eu to irritada! Beijos.

9 comentários:

  1. Comigo isso também está acontecendo,tenho que ficar atualizando as páginas toda hora até aparecer os blogs que eu sigo,é muito irritante mesmo! http://look8vc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Meu blog tbm tá com alguns problemas ...um deles é que não dá pra postar video nenhum do youtube ! Outro era para comentar nos blogs com a minha conta ... =@

    visita? http://blogdaacaroll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Também não consigo ver os meus seguidores e nem os blogs mais recentes que sigo.

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    @paulaaraujodf

    ResponderExcluir
  4. Que sacoo né gnt??? !

    ResponderExcluir
  5. O Embalaço Artistic foi desenvolvido com o intuito de oferecer design e arte para todos seus seguidores. Acompanhe nosso crescimento e desenvolva sua criatividade.
    Siga se gostar, volte para criar. Seguirei de volta.

    http://embalacoartistic.blogspot.com

    Espero sua visita ;)

    ResponderExcluir
  6. Isso também acontece comigo...Mudando de assunto,acessa meu blog?Design novo!

    http://teensfabuloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...