eu voltei.

01 dezembro 2011

Blog do dia = Sou Caprichosa


OOie gente...resolvi fazer esse quadro agora..o BLOG DO DIA! é... e hoje o blog do dia é o Sou Caprichosa!
No SC fala sobre tudo ! Moda,jogos,dicas e outros...é um blog super fofo , com um layout lindo (que eu fiz kk') e eu SUPER RECOMENDO! A dona do blog, Carol Soledade é uma fofa e sabe fazer os posts muito bem! Só uma coisa que eu acho é que o blog é tão legal e merecia mais seguidores e comentários! VALE A PENA visitar e seguir! Se eu fosse vocês,correria para o Sou Caprichosa,e seguia! Não perderia + nenhum segundo em! Corram ! Vocês vão amar! :) '

Então sigam--> Sou Caprichosa 

Quem seguir o blog dela,fala ai nos comentários okey?? ' E não vale sair de sem comentar! :) '
Beijinhos;*

7 comentários:

  1. Ownnnnn *--*
    Obrigado por fazer um post sobre o SC!Vai me ajudar na divulgação!Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Meu Deeus que blog mais lindo e interessante *-*
    eu tava tentando entrar e tava dando erro mas não desisti e foi a melhor coisa que eu fiz
    lindo demais aqui
    já estou seguindo, claro, eu não poderia deixar de seguir
    se quiser dar uma olhadinha no meu e seguir também se gostar é claro o link é esse

    http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog e já estou seguindo, ela é realmente muito caprichosa.

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    http://porpaulafonseca.blogspot.com
    @paulaaraujodf

    ResponderExcluir
  4. ownt brigadinha natii *-* '

    vdd paula! "

    ResponderExcluir
  5. Claro que aceito afiliação ^^
    e que bom que você gostou do meu blog, fico muito feliz.
    Mas então a minha elite afiliados é com imagem, você quer escolher uma imagem e me mandar pra mim colocar lá ou eu escolho?

    http://naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ok , ! " respondo no seu blog '

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...