eu voltei.

09 dezembro 2011

...Sorry

4_large

Ooi chocolates crocantes! Tudo bem com vocês?Bom preciso esclarecer algumas coisinhas pra vocês...bom,quem acompanha o blog,deve ter percebido que eu não tenho postado ultimamente D: é porque ,o meu computador,a internet dele está HORRÍVEL! Tá caindo de minuto em minuto,não dá pra fazer nada,então eu estou aqui no PC da minha mãe pra postar isso kkkkk,ta então quero avisar a vocês que comentam aqui: MUITO OBRIGADA!! Se eu não retribui o comentário...aguarde que eu vou retribuir SIM ok?? AAAH , quero que vocês participem do SUPER MEGA CONCURSO DIGA NÃO AO PLÁGIO! é só clicar aqui para participar! Ok? Participem...vale a pena!! Vou deixar alguns posts programados para não deixar o blog 'na seca' ...Bom...Bjooos e bom findii !! Fuii...

2 comentários:

  1. Tenho certeza que todos os leitores aqui do Cb entendem!

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...