eu voltei.

03 dezembro 2011

Moda: Dresses ,qual o ideal para o seu corpo?

OOOI amores *-* ' tudo bem ? ' Então ... eu tava aqui...pensando no NADA ...e de repente,vendo uns posts antigos...deu vontade de postar sobre estilo de roupas, como usar com o estilo do seu corpo! Let's Go!!


1º- Qual seu tipo de corpo??
Baixa,alta,encorpada,magrinha,normal..?
Vamos começar pelas Baixinhas!!
Se você é baixinha..SUBA NO SALTO! Veja alguns looks que podem ajudar você...


Para as altas!

Encorpadas(muito seio,coxa..etc)

Magras

Bom gente,foi isso :) espero que tenham gostado !
e...Qual o seu tipo de corpo? haha XD

9 comentários:

  1. Encorpada!Adorei as dicas

    soucaprichosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou as encorpadas, tenho muita coxa e bunda KK
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas! Flor, passa no meu blog de humor? o My Mundo você já conhece né? Eu acabei de estrear meu tema de Natal, da sua opinião?

    bquadrada.tk

    ResponderExcluir
  4. ok girls and boys , vou visitaar vc s*-* '

    ResponderExcluir
  5. Sou daquelas encorpadas, muita coxa e muito seio, adorei as dicas, demais!


    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    @paulaaraujodf

    ResponderExcluir
  6. nossa sou magra e baixinha e tenho 11 anos e as crianças de 10 9 são quase do meu tamanho ou as gordinhas são do meu tamanho eu amo salto mais só aqueles de crinaças né?uso shorts curtos nem tanto kkk a eu amo moda sei como me vestir.modelo eu poderia ser se não fosse baixinha kkkk imagina eu no meio das gigantes esses dias sai com minha mãe ganete tava na rua e qeriam me escrever pra essas coisas nossa mas qeu qero e ser estilista não a modelo.amei o blog segue?
    http://diaryofteenagers.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. thifi , vdd kkk' ameii '

    ResponderExcluir
  8. Okey floor , vou visitar *u*

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...