eu voltei.

07 maio 2011

Mãe faz enchimento labial e tatuagem em menina de 7 anos!

É isso mesmo gente!Confiram :

 =>A fixação que algumas crianças têm com beleza desde cedo pode, muitas vezes, ser influência da própria família. Esse é o caso da pequena Bree Evans, de 7 anos, que faz aplicações de toxina botulínica no rosto a cada dois meses e preenchimento labial a cada 3 meses, além de já ter feito maquiagem definitiva nas sobrancelhas, com técnicas de tatuagem.

A fixação que algumas crianças têm com beleza desde cedo pode, muitas vezes, ser influência da própria família. Esse é o caso da pequena Bree Evans, de 7 anos, que faz aplicações de toxina botulínica no rosto a cada dois meses e preenchimento labial a cada 3 meses, além de já ter feito maquiagem definitiva nas sobrancelhas, com técnicas de tatuagem. A mãe de de Bree, Sharon Evans, de 33 anos, é quem faz os procedimentos na filha, já que nenhum profissional aceitou compactuar com tamanho absurdo. Ela diz que seu objetivo é que a menina torne-se uma estrela, tão famosa quanto a Willow Smith (cantora, filha do Will Smith). Foi usando esse argumento que Sharon conseguiu convencer Bree a submeter-se aos procedimentos. "Ela ficou receosa, mas também muita animada em se parecer com uma estrela", contou a mãe. Sharon diz que a menina chora de dor, mas que depois fica feliz com o resultado.   O que você acha da atitude de Sharon Evans? Comente. As informações e imagens são do The Sun.
A mãe de de Bree, Sharon Evans, de 33 anos, é quem faz os procedimentos na filha, já que nenhum profissional aceitou compactuar com tamanho absurdo. Ela diz que seu objetivo é que a menina torne-se uma estrela, tão famosa quanto a Willow Smith (cantora, filha do Will Smith). Foi usando esse argumento que Sharon conseguiu convencer Bree a submeter-se aos procedimentos. "Ela ficou receosa, mas também muita animada em se parecer com uma estrela", contou a mãe. Sharon diz que a menina chora de dor, mas que depois fica feliz com o resultado.

Horrivel fazer isso com uma criança, que tem apenas 7 aninhos de idade! É muito triste saber que mãe já estragam a vida dos seus própios filhos já com essa idade...é lamentável!!!! O que você acha da atitude de Sharon Evans? Comente! Beijos!

7 comentários:

  1. Poiseh , horror neh!

    ResponderExcluir
  2. OMG! nossa não dá para acreditar!

    ResponderExcluir
  3. :o

    Eu acho isso um absurdo.
    Na verdade eu já acho feio crianças usando make mas isso vai bem além.

    Acho que nem todas nasceram para ser mãe
    #Fato

    P.S : Obg pela visita lá ;D

    howmadeacake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. :/ não serve pra ser mãe msm nãoo !

    --- obg pela visitinhha amores! ---

    ResponderExcluir
  5. Nossa é inacréditavel isso, e o pior é que no mundo em que estamos daqui a poko isso vai ser cada vez mais normal, imagina fazer a própria filha chorar de dor com essas aplicações, ainda fazendo ela acreditar que vai ser uma estrela assim, ninguem merece!!!

    Beijinhos a todas e quem puder passar no meu bazar!!!

    bazarcheri.blogspot.com

    *_*

    ResponderExcluir
  6. concordo totalmente com vc! bjs
    e obg pela visitnha =*

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...