eu voltei.

23 maio 2011

Listinha *-*

Tumblr_lk2ugofl361qjrfh6o1_r1_500_large_large
'Oie, gente! Desculpem,não deu para mim postar dia 22 (domingo) mais hoje eu vim aqui postar :) Hoje eu vim postar umas listinhas aqui de coisas que eu quero =D vejam:

1-   Quero arrumar meu blog DE NOVO!
2-   Quero um celular (é, eu não tenho um ): )
3-   Quero ir em um show da Selena Gomez
4-   Quero um notebook!
5-   Quero uma bolsa
6-   Quero viajar para um parque aquático
7-   Quero ver a torre eiffel de pertinho I ♥ PARIS!
8-   Quero os esmaltes do Justin Bieber
9-   Quero o canal da Disney Channel na minha TV!
10-  Quero conhecer você (:

hihihi. Gostaram? Fico por aqui Bling Bling's .
 PS: o Blog Coisinhas de Garota (que me ajudou muito por aqui) foi deletado , segundo a Fer , o blog não estava sendo muito visitado e comentado depois dos 50 seguidores S: agora é tarde de mais, a Fer deletou o blog e não existe mais o Coisinhas de Garota,o que é uma pena pois ele ia ser o próximo blog do mês aqui no blog )))): buaaaaaaaaaaaa... Mas a Fer continua no blog StarNovis . Beijoos ! Fui. 

6 comentários:

  1. seu blog ta llindoo!!


    bjss

    ResponderExcluir
  2. oi querida, acho seu blog uma fofura!!!
    Se vc pudesse entrar no meu seria íper 10!!
    lvritgirl.blogspot.com
    (please seja minha seguidora, ja estou te seguindo)...
    continue com esse blog lindo que vc tem!! Bj

    ResponderExcluir
  3. obgd! vou seguir seu blog de volta bjos linda :D

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...