eu voltei.

27 maio 2011

Selena & Justin... Fotos... e babados =D

Justin Bieber e Selena Gomez sairam de férias para o Havaí,muita diversão,praias,ilhas,por do sol...e clima quente entre os dois!!! Vejam as fotos que relatam o fato!

Justin...seu....!!!KKK'

Olha a mão!!! =Ô
...tÁ chega de safadeza...olha algumas fotos de momentos fofos dos dois *-* ♥!
 
 

Lindo né! *-*...bom sinceramente...sabe as fotos de 'clima quente'? Eu achei meio exageradinho,pro meu gosto...mãããs....e você?Acha que eles estão exagerando muito,depois de falar que não havia nada entre os dois? ...errrr....isso está meio estranho né?SUAHSUAHSAUHS' fico por aqui gente! Beijos!

5 comentários:

  1. Anônimo5/27/2011

    WOW !Q q isso heim ? kkkkk

    Justin safadeenho'

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/27/2011

    achei muito indiscreta a primeira foto , tá certo que bancar de santa não via , mas também desse jeito......

    ResponderExcluir
  3. Olha a mão boba na bunda da diva^Selana Justin, rss
    Não acho que eles estão exagerando não.
    Eles se veem pouco estão apenas curtindo o momento!

    ResponderExcluir
  4. tbm acho q eles indo muitoo rapido!!

    adorei o post!!

    bjss

    ResponderExcluir
  5. ohohohhoho...cada um com suas devidas opiniões,mas na minha opinião,eles podem até estar curtindo o momento,mas acho que a 1º foto foi mtoo exagerada kkkkkkk' obg pela visita amores!!!

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...