eu voltei.

18 maio 2011

Baphos

Oie gente, tudo bem? Olha o que eu encontrei na net:

25 coisas que você não sabia da Britney Spears:

1 - Meu sorvete preferido é o de laranja.
2 - Tomo dois banhos por dia
3 - Adoro morder gelo
4 - Eu imito um dinossauro malvado quando estou brincando com os dois amores de minha vida, meus filhos Sean (5 anos) e Jayden (4 anos).
5- Minhas flores favoritas são lírios brancos
6 - Sou uma grande fã de filmes em animação
7 - Eu posso comer chocolate de manhã, de tarde e de noite
8 - Eu adoro fazer compras em boutiques.
9 - Eu tenho mais de 50 bolsas em meu armário.
10 - Eu tenho mais de 50 jaquetas em meu armário
11 - Eu adoro desenhar
12 - Eu gosto de cozinhar espaguete
13 - Eu sou secretamente uma fotógrafa
14 - Sou viciada em fazer compras online
15 - Eu coleciono bonecas
16 - Eu adoro o novo álbum da Adele
17 - Eu quero bastante aprender um outro idioma
18 - Eu jogava basquete na posição de armador, no ginásio
19 - Eu não tenho celular
20 - Eu constantemente limpo a minha casa
21 - Minha bebida favorita é um chá gelado doce
22 - Eu adoro a série"I Love Lucy"
23 - Eu faço minha própria cama todas as manhãs
24 - Eu tomei a iniciativa com meu namorado Jason Trawick
25 - Eu bati o carro da minha mãe (um Lexus) no ginásio


Adorei hihi !

Música
 Agora vejam o novo clipe da DIVÃ Rihanna King Bed:


Linda a música né? O clipe também *-* muito lindo #morri

Na Fama 

 

Taylor Swift estampa a capa da nova edição da revista“InStyle” que divulgou agora a pouco as duas
 

primeiras fotos do ensaio fotografico feito exclusivamente para essa edição.Linda né?Arrasa Tay !



Gaga foi nomeada a Celebridade mais Poderosa do Mundo :O , não é só pelo lucro de 90 milhões de dólares (somente nos EUA) , mas também graças aos 32 milhões de fãs no Facebook e 10 milhões de seguidores no Twitter !

Top 10 da lista:
1. Lady GaGa
2. Oprah Winfrey
3. Justin Bieber
4. U2
5. Elton John
6. Tiger Woods
7. Taylor Swift
8. Bon Jovi
9. Simon Cowell
10. LeBron James 

OMG!! A Gaga é poderosa heim ?



bEiJoS aMoReS ! Fico por aqui ! Até mais (fiz um post maior pra compensar que eu não postei ontem hihi)
FUI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...