eu voltei.

04 maio 2011

Nova capa da revista Vanity Fair com Katy Perry!!!


Lindaaaaaaa *-* Eu estava mechendo no facebook,e fui ver as fotos da Katy e vi essa e tipo,pireiii e tive que vim postar aqui! HSUAHSAUHS' olhem aqui uma "palhinha" que eu peguei da entrevista no site da revista (não arreparem na tradução,muito ruim mais acho que dá para entender rs):

"Minha carreira é como uma alcachofra", Katy Perry diz Vanity Fair contribuindo editor Lisa Robinson."As pessoas podem pensar que as folhas são saborosas e amanteigado para cima e deliciosa, e eles nem sequer sabem que existe algo mágico escondido na base da mesma. Há um lado totalmente diferente [de mim] que as pessoas não sabiam que existia. "

(horrivel o tradutor né?kkk')

É só isso só vim trazer essa capa linda! E PS: Eu não plagio CAPRICHO OK?

 XoXo , Gossip Girl (kkk)

5 comentários:

  1. aaa nem preciso falar né,a Katy tá sempre diva mesmo n.n

    o blog tá lindo!
    bjs,
    dearblueorange.blogspot.com
    seguindo (:

    ResponderExcluir
  2. ameiii! ela é muito diva!

    http://blog-realgirls.blogpsot.com
    http://rg-encomendas.blogspot.com
    twitter.com/BlogRealGirls

    ResponderExcluir
  3. *------* obg por seguir flor... a katy é d+ *-*

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...