eu voltei.

05 fevereiro 2011

*Oi gente!!VOLTEI + Make da Semana + Série da Semana [MIX de posts SHAUSH']*

Oi gente!Eu estava doente e não deu pra mim postar nada,desculpem!!Mas agora eu vou postar nesse post o make da semana!(vou postar bem simples tah!!)


É SIMPLES!
Iluminador + Blush Pêssego + Delineador gatinho AZUL + Batom pink 
Lindo para uma festa!Balada ou sei o que! KKK' mais menos   escola!HSUAHSAU'
E agora Série da Semana!

HellCats!

-Ashley Tisdale está em nova série: “Hellcats”
A atriz de High School Musical estará em nova série ainda esse ano
Para quem já estava com saudades de Sharpay, a série “Hellcats” já está confirmada para a próxima temporada de séries e terá Ashley Tisdale no elenco.
Quem também está na série é a atriz Aly Michalka, que viverá uma estudante que perde a bolsa de estudos no colégio e tem como única opção para continuar lá, entrar para o grupo de cheerleaders.
E adivinha que é a chefe das líderes de torcida? Sim, Ashley!
Agora é só esperar a série começar e acompanhar o novo trabalho de Ash!
A personagem Marti,
por não ser uma garota popular,vai sofrer muito com as meninas da equipe.
Hellcats ainda não tem data prevista para estrear,mas EU só sei que vai estrear esse ano 2011 no canal Boomerang!
(FONTES: CAPRICHO E YESTEEN)
Gente foi só isso! Beijinhos!

3 comentários:

  1. Visita meu blog??
    disneyprogramacao.tk
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  2. Visita meu blog??
    disneyprogramacao.tk
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  3. A make é super traquila de fazer né!
    A série ta prometendo né?

    Beijo, beijo

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...