eu voltei.

02 fevereiro 2011

Notícia EXPLODE!


Gente,ficaram sabendo que a Demi Lovato saiu da reabilitação dia 28,se eu não me engano,né?E olha o que eu descobri:

Depois de uma temporada longe dos holofotes - em que se internou em um centro de reabilitação para "combater seu estresse" -, a cantora teen Demi Lovato reapareceu na segunda-feira, 31. Nas fotos publicadas na internet, a moça deixou à mostra marcas de cortes no pulso, resultado da crise de cortes em si mesma que a levou à rehab em outubro de 2010.


Demi foi fotografada enquanto entrava no A New Journey Eating Disorder Center, centro de tratamento de distúrbios alimentares conhecido por seus clientes famosos. 

Então né gente...isso é muito esquisito...e também não é de hoje que já sairam fotos publicadas dos pulsos da Demi,olha esse foto que eu já havia encontrado na internet faz um tempo já:





Poisé gente,essas fotos já são de um certo tempinho atrás,e antes da Demi ser internada.E por que será que Demi fez isso nos pulsos?Porque será que Demi queria se matar? :S MELDEL'S
espero que Demi não faça isso com ela!Bom gente,eu só vim avisar...beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...