eu voltei.

16 fevereiro 2011

Aff ...

Gente,
i really sorry!Fiquei desaparecida por um bom tempo e...desculpa!Eu to ocupada de mais esses dias e não to tendo tempo de postar : / por isso o título '' Aff ...'' mas mudando de assunto,como eu Belieber de plantão #mentira,eu vim trazer uma NOVIDADE BOMBÁSTICA E GATÍSSIMA pra vocês!
Confiram:

No último dia 28, nosso gato favorito,divino,o NOSSO cantor teen Justin Bieber postou no seu twitter uma foto ao lado do seu Personal Stylist Ryan Good, em que aparece com o cabelo todo arrepiado e com o título “No photoshoot  da  Rolling Stone fazendo a minha melhor impressão.”

A foto foi preparada nos bastidores da revista Rolling Stone, para a qual ele estava fazendo o photoshoot (ensaio fotográfico). Portanto fãs do mundo todo, preparem-se porque em breve vem aí mais fotos do cantor.

Corte Cabelo Arrepiado Justin Bieber

Digam: Tá sexy ou não tá? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
CONFESSEM: Ele ficou lindão + ainda né?? HAHAHA'
Agora dêem um close na capa da revista que saiu:

Justin Bieber na capa da

Linnnnnnnnnnnnnnndooooooooooooo!

 Gente,se eu pudesse,eu compraria :')
Bjo,Bjo,Bjo,Bjo,Bjo... Bye...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...