eu voltei.

01 fevereiro 2011

*Moda Fashion*

Oie gente!Tudo bem?Como vai nessa linda terça feira? HSAUHSAUS'...bom..eu procurando alguma coisa pra postar no Moda Fashion de hoje,encontrei esse look,que por sinal é linda!Eu,amei!Olhem:

 (com certeza esse look não é da SPFW,nem desse ano de 2011...)
Mas eu encontrei e achei lindo e fashion!
Será que dá pra usar??Eu acho que dá sim,porque ele é bonitinho até!!
Agora...vamos ver alguns looks da SPFW 2011 que está acontecendo agora? UHUL!Olha esses looks que eu encontrei no site oficial da SPFW,nossa puro glamour vejam:

2desfile
Olha que chique minha gente?O 3º look tá híper Glamouroso,enquanto o segundo está super fashion e choique!E o 4º está arrasando nas cores fortes e quentes!O primeiro também está lindo com esse vestido super vibrante!!Amei!!!E nos pés elas usam ankle boots,sandálias com pêlos,sandálias com salto dourado e botas pretas que vão até o joelho complementam os looks lindíssimos e HÍPER MEGA SUPER FASHION!

gostou?Qual você mais gostou????? Lindissimos d+ gente!Foi só isso por hoje,qualquer coisa volto com + novidades da SPFW!!! Beijinhos!

;*

7 comentários:

  1. visitinha rápida...
    oiee
    com certeza, mt lindos os vestidos,
    pelo jeito vestidos vão ser TUDO nesse verão!
    eu achei mt lindo o 1°modelo laranja e tal, mas gostei e achei bem mais discreto o 3° modelo, com o decote "v"
    então,td de bom.Como vc mesma disse os modelos desse ano vão vir sim com mts tons vibrantes,como cores quentes,laranjas,amarelos,vermelho cereja,rosas fluor e mt mais.
    de acordo com o consutor de moda do r7.com os tons variam da mesma tabela de cores q vai do amarelinho,ao vermelho encarnado.

    eu que falei que ia fazer uma visitinha rápida fiz em texto heheh'e.
    adorei seu blog bjbj
    *.* khatryane

    ResponderExcluir
  2. SUAHSSHUAHSUAH' é eu li seu comment,adorei!Obrigada pela visitnha! *-*

    ResponderExcluir
  3. amei o look da primeira foto!!

    lindo d+!!

    bjss


    http://designdesenhos.blogspot.com/ -> meu novo blog.

    http://avidademalu.blogspot.com/ ->sorteio. !

    ResponderExcluir
  4. Amei seu blog fofa, ele está uma gracinha, amei amei, eu já estou te seguindo querida me segue tambem beijos.

    http://deliriosdemenina.blogspot.com


    (OBS>SE QUISER PARCERIA É SÓ DEIXAR UM RECADINHO LA)

    ResponderExcluir
  5. O terceiro modelo é muito lindo!!!
    Já estou seguindo o seu blog(como bella) se possivel segue o meu tambem???

    ResponderExcluir
  6. obrigadaaa gent,retribuindo as vistinhas e seguindo os blogs bjssssssssss

    ResponderExcluir
  7. obrigada bella,eu já sigo seu blog bjos!

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...