eu voltei.

26 janeiro 2011

Notícia EXPLODE!

Oiie gente e a notícia explode de hoje tem o Mark Salling de "Glee" bebeu de mais e...confira a "tradução meia boca" que eu fiz do site da tmz.com e veja:


Mark Salling de "Glee" bebeu o seu enfrenta fora de Skybar em Hollywood na noite passada - mas mesmo que ele era maluco ...ele sabia que não devia ficar atrás do volante.

0125_mark_launch_EX
Salling estava deixando soltos depois de uma semana bastante agitada no escritório - 

e u cara comemorou seu primeiro dia de folga em três semanas e festas com um monte 

de amigos ... que todos insistiam em manter as ruas seguras por cabbing para casa.



Então..resumindo...Salling estava se divertindo em várias festas depois de dias no 

trabalho e acabou ficando bêbado de mais...é Salling...você tem que ter mais 

juízo rsrsrsrs...Bjos gente até a próxima! 

6 comentários:

  1. amei o blog, tô seguindo, e gostaria de saber se você aceita fazer parceria:

    http://girliethingspt.blogspot.com/

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. olá!
    Adorei o seu blog!
    Seguindo!

    Gostaria de convidá-la a visitar o meu, e me seguir também!

    Beijosss



    thatacintra.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. obrigada gnt,acc a parceria e visito o seu blog sim bjos e obg pela visita! ;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que coisa feia! haha estou te seguindo, me segue e deixa um recadinho no meu blog?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  5. O Ruim de ser famoso é q num pode nem encher a cara a vontade ...mas é escolha deles isso tbm !

    http://luzcameraeinformacao.blogspot.com/
    Comenta ??

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visitnha meninas! e eu concordo! bjoa vou seguir e comentar seu blog ;D

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...