eu voltei.

28 janeiro 2011

Make da Semana

Oie Gente atrasada aqui...mais vim postar! RSRS e é o make da semana...e o make da semana,vai ser uma make - exemplo pra escola,acho que vocês vão gostar...então..Let's Go!



Bom como vocês podem ver,o make dela é leve,mas não tão leve,tem um certo destaque...então vamos lá!


1. Limpe a pele,prepare e deixa pronta para maquiar.
2.Aplique uma base no rosto,de preferência, com filtro solar.
3.Nas espinhas,somente nelas,aplique corretivo.
4.Depois de tudo isso feito,pegue seu lápis preto,e use nos olhos,para ficar marcado,mas nem tanto!Isso vai dar um destaque nos seus olhos e deixar você linda!
5.Passe seu gloss,de preferência,da cor da boca ou um rosinha claro
6.Para destacar os lábios,use um lápis labial vermelho ou marron e contorne a boca direitinho,para ficar linda!
7.Use um blush da cor da sua pele,um pouquinho mais escuro para realçar,mas tem que ser discreto!
8.Dê uma ajeitadinha nas sombrancelhas,rs.
9.Perfume,perfume e pronto!!!!Ahh e não esqueça das unhas bem feitinhas e dos acessórios fashions para complementar o look! Beijos ;D

Espero ter ajudado! *-* Dicas feitas por mim,com ajuda da internet e de blogs,se algumas dicas estiverem parecidas com a sua,eu estou lhe dando aqui os devidos créditos! Beijinhos! ;*


5 comentários:

  1. Amei o post e as dicas! Passa no meu blog?

    http://tvfabulous.blogspot.com/

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir
  2. estou seguindo me segue de volta ?
    http://amandabaracho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Sim sim,obg gnt bjs (:

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3/27/2011

    Oiee! ADOREI o seu blog...! ;) Estou te seguindo.. Queria saber se vc me segue de voolta! (de blogueira p/ blogueira)
    olhaa o link:
    http://happyteenclara.blogspot.com
    Se puder seguir eu te agradeço!!!

    ResponderExcluir
  5. Oieee! Obg pelo cariinho,vou seguir d'volta² ok? Bjos lindaa *-*'

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...