eu voltei.

29 janeiro 2011

Moda,música e+ !

Oi bling bling's vamos falar de moda?E de byMK?E de música?E de mais? HSAUSHAUHAUSHA'


Bom,sobre moda...olhem esse look que eu fiz...dizem se ficou fashion,se está bom?

Gostou dos Looks irmãos SHAUSHAUSH' porque,são parecidos,com cores diferentes! Com qual você mais se identificou?RS'

aaah,e sabe como eu criei esse look?Não?Foi aqui nesse site!É registre-se e crie muitos looks!!Quer saber qual o meu usuário nesse site?É esse aqui me segue se quiser,comente meus looks!

Agora vamos falar de música!Vocês já viram o clipe da música ´´What the Hell ``- Avril Lavigne?Não viu ainda?Então veja agora:


Legal né?E a música é ótima!!!Gente,espero que tenham gostado do post de hoje *-*
Comentem,votem nas enquetes! Beijinhos ;*


5 comentários:

  1. Eu gostei mais do look alaranjado. Tipo, combina mais comigo sabe.
    E o clipe da Avril é ótimo! Diva, como sempre!

    Carol, o Café no Bule ta de volta! Passa lah quando puder.
    Ps. Saudades!
    XOXO

    Cappuccina M -Mariana-

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/29/2011

    Oii, seu blog está lindoo,
    Adorei e estou te seguindo!!!

    Me segue tb?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Capuccinas voltaram *-* AII q saudadessssssss *-* vo la agora!! Obg por passar aqui amoreca!
    ----------------------
    Obrigada Aline!Sim bjs!

    ResponderExcluir
  4. amei o post fofa www.itsmysimpleworld.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...