eu voltei.

30 dezembro 2010

Feliz ano novo!

2 opiniões , dê a sua também.

FELIZ ANO NOVO GALERINHA BONITA!
HAPPY NEW YEAR AND ENJOIN THIS MOMENT

UHUL!!

ATÉ ANO QUE VEM      (se eu não postar aqui ;D)

2011 É NÓS!!!!!!!!!!!!!!!!!

sempre & sempre.  



bye,bye \o/ 


Novo Layout do blog!

6 opiniões , dê a sua também.
Oie gente...eu já arrumei o novo layout do blog...ai gente,EU AMEI!!!E se vocês não gostarem,eu vou até ficar triste...mais eu amei,e eu que fiz gente!Tentei fazer ficar bem bonito...demoro um pouquinho...mas eu agilizei e dei conta!É facil!É legal!Bom mas...e ai :S gostaram?Sim?Não?

ME FALA ? Bjos quero sua resposta até maiss...

HAPPY NEW YEAR *-* 

Oie gente...para a notícia de vocês...eu ..

2 opiniões , dê a sua também.
Vou mudar o layout do blog de novo,e como vocês já podem ver,ele está meio caminho andado,ou NÃO!Isso eu não sei,se eu vou mudar o layout ,o fundo colcar outro..não sei!Só sei que eu vou tentar fazer uma supresa pra vocês!Já disse...vou TENTAR ok?É só isso gete...ahh e um feliz ano novo gente!!!Bjooos...fui...

29 dezembro 2010

Feliz Ano Novo Meninas! \o/

0 opiniões , dê a sua também.
Oie meninas!Vim desejar um feliz ano novo com estilo pra vocês!!Eu vou dar algumas dicas que poderão ser utéis para vocês na festança de ano novo!!Vamos ver?




Esse look é pra você,que não gosta muito de saias e vestidos,ou porque prefere mais a bermuda/calça.Este look ficou chique e legal para usar no ano novo,bem prático não??Essa sandálinha é muito fofa e dá um certo charme em seu look.Acredite: VOCÊ VAI ARRASAR!




Mas se o seu caso for passar o reveillon na praia...esse é o look ideal!Não está no padrão branco,mas o que é que tem dar uma fugidinha do branco nesse reveillon?Você usa a cor que você quiser,mas se você querer passar de branco,pode usar o mesmo look igual o acima em branco.Este look é uma gracinha,esse vestido é um luxo,com esses acessórios você irá arrasar nese reivellon na praia.Pode usar e abusar deste look querida!!




Agora,se pra você a tendência é vestido branco,salto alto e make perfeito.ESSE é O look que você quer.Esse vestido lindo branco com 2 opções de sandálias: básica marron ou mais chique com o detalhe da flor roxa (que dá uma charme no look.....) e duas opções de bolsas,se você for usar bolsa,e um monte de acessórios pra escolher como irá ficar seu looks arrasador.Eu usaria o vestido,a sandália com a flor,a pulseira e o brinquinho branco lindo.




E como você usária?Me conta????????Okey,Okey...por hoje é só isso meninas,mas depois me conta quem arrasou mais nesse vestido luxuoso na Taylor Swift ou na Ashley Greene?


Hummmmmmmm.........dificil....mas eu prefiro na Taylor...e você??

Beijos,Beijos Fui e Tchau   =^.^=

22 dezembro 2010

Fashion

13 opiniões , dê a sua também.
Oie gente!Tudo bom?Hoje eu vou falar de moda!!É...e um dos modelitos que eu mais estou amando :D. E eu vou falar da Selena Gomez ...
1º Look: NUDE



Olha que lindo esse look nude da Selena,com alguns toques de preto!Ficou um showww...ela está usando um macaquinho(pelo que parece) branco,e com um casaco com formato de"kimono" que deu a elegância no look,e pra marcar um pouco abaixo do busto,eum cinto preto e pra finalizar o look um sapato de salto alto preto lindo,com um make de arrasar!

2° Look: RELAX



Gente eu quase morri quando eu vi esse look PERFEITO!É lindo de mais! :O !E ainda por cima é da linha da Sel!!Bom agora vamos falar do look dela.Essa saia azul rodadinha é perfeita e deu muito certo com a blusinha bege com uma leve estampa de listras,o chapéu é bege e tem uma listra rosa pink que deu um forte destaque e ficou lindo!As pulseiras deram um charme no look!

3º Look: PURO GLAMOUR



O look da vez foi o Puro Glamour,esse look é lindíssimo!Esse vestido prata é sexy e perfeito para festas sociais...mas nem tanto sociais né?Com esse 'corte' mostrando a perna...vai ser meio vulgar em uma festa bem social,você não acha?Bom agora vamos continuar a falar do look..como eu já disse esse vestido é um glamour total e com isso tudo,não é necessário muitos acessórios para compor o look,por isso mesmo Selena Gomez optou por uma sandália chiquérrima prata de salto e um penteado mais simples,mas que não deixou de ficar lindo!E um make bem forte e prata para finalizar o look.

4º Look: CASUAL DIA-A-DIA



Esse look a Selena usou alguns acessórios como os Brincos de argola,as pulseiras e o óculos de sou rayban.Ela usou esse casaquinho preto muito lindo,uma blusa básica branca e uma calça jeans de lavagem escura, e para finalizar uma sapatilha preta.AAAHHH e o milck shake!!Kkkkkkkkkk... brink's

E ai gostaram??Eu tenho que confessar que a Selena Gomez tem muito bom gosto pra se vestir né meninas??E ela é uma D-I-V-A!Adoro as músicas dela e os filmes e séries de que ela atua,ela é d++!

AHHHH...E agora respondam essa,quem ficou melhor?Paris Hilton ou Selena Gomez?


Dificil....nem eu sei qual ficou melhor!Porque as duas ficaram gatíssimas...mas e ai,quem ficou melhor??

Bom por hoje é só beijinhos fiquem com Deus e até mais....aahhh e votem nas enquetes para divo e diva do mês viu? Bjoos..

18 dezembro 2010

Blog's que eu gosto - [aaaa]

6 opiniões , dê a sua também.
Oie Bling Bling's !Tuuudo bem?Então ,agora eu vou falar de blogs que eu gosto,que eu acho legal...enfim,Blogs que eu curto *------------*.Bom ai vão alguns pra vocês:
Just a Girl

MENINAS,MODA,MAKE E TUDO MAIS:

Irmãs Fru-Fru

DE TUDO UM POUCO:

A biit of EveeryThing

MODA FAMOSOS BELEZA :

Azul Elétrico

PESSOAL E TUDO MAIS:

#Laiali Safa

NOVIDADES DAS CELEBIDADES :

Celib's Novs

PESSOAL...:

Nem sempre indiferente

Bom gente esse foi alguns dos meus blogs que eu gosto & recomendo.Se o seu blog não apareceu aqui,não fique pensando: NOSSA ELA NÃO GOSTA DO MEU BLOG,ELA NÃO RECOMENDA O MEU BLOG :( ,não fica assim vai!Sabe porque seu blog não ta aqui?Porque hoje é a vez desses blogs e a sua vez está vindo!! ESPEREE AHUUHAUAHUHAUHA' bom gente é só isso...

Bjõoh Bjõoh fui e tshal ! :*

Lindsay Lohan PhotoShop MakeOver - MUITO LEGAL

3 opiniões , dê a sua também.
Oie gente,eu estava assistindo um vídeo na internet,e eu amei!É um video de photoshop de maquiagem e estão fazendo a maquiagem na Lindsay,nossa o make ficou tipo...showwww!Vocês tem que ver:



A diferença é grande e eu achei o make computadorizado mais bonito do que ela estava usando,né?Concordam?Agora eu só queria saber como eles fizeram...que progama :(...se alguém saber fala ai!! Bjooos digam o que acharam...té ++

Batalha_de_Gatos ;0

1 opiniões , dê a sua também.
Oie gente!Eu resolvi fazer uma batalha de gatos...então vocês que escolhem quem é o mais gato de todos:
----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Logan Lerman(de gravata preta),Chace Crawford ou Zac Efron ?Dificil escolha...mas eu fico com o Logan Lerman!!!!!Perfeitosss kkkkkk'  E ai??Qual é mais bonito?

17 dezembro 2010

oi...

0 opiniões , dê a sua também.

vim dar sinal de vida...TO VIVA! ;0 desculpa por não postar mt :/ sem tempo. Mal aê bling blings (seguidores,agora chamo vocês assim okey?)  foi só isso bjooo fui e tchau!

11 dezembro 2010

Será?Será que Justin e Selena Gomez estão namorando?? :O

7 opiniões , dê a sua também.
Oi gente,vim com uma noticia super top!BABADO: será que Justin Bieber e Selena Gomez estão namorando??????Segundo o site da TMZ,a amizade deles está tomando novos rumos...Na última quarta-feira(08/12/10) os dois foram flagrados juntinhos em um restaurante na Filadélfia,e segundo os garçons,eles estariam no maior love,sentadinhos um do lado do outro...de mãos dadas...SERÁ?E que todos sabiam que Justin tem uma queda pela cantora Selena Gomez,todos já sabiam né?Olhem uma foto:


E eu,uma fã do Justin,eu até posso aceitar este namoro,mas aquele rolo dele com a Jasmine Villegas,eu não aceitava não! HAHAHAHAHAHAHAH'.... bom gente...é só isso...beijos!

:*

04 dezembro 2010

look da semana

1 opiniões , dê a sua também.
oi gente...hoje eu vim postar o look da semana! Venham ver:

Nome:maisa
Descrição:(não possui)
Criador (a):maisa_15


Look lindo né?Para ver mais looks da maisa_15 clique aqui.Beijinhos pessoal...por hoje é só...até qualquer hora ♥

01 dezembro 2010

Ola!

0 opiniões , dê a sua também.
Oiie gent!Quanto tempo eu não posto aqui..rs..bom hoje eu vou falar de FIM DE ANO óóóó!! o// que legal,férias chegando e o fim do ano tbm! Pois é agora nessa época de fim de ano tem muitas provas e tem qee estudar mt!Pra conseguir não repetir de ano kkkk' bom,eu acho,ACHO,que não vou repetir de ano,ou seja...passar...õO' kkkk'.Bom pessoal num tenho muito o que falar,só que eu estou muito cansada o ano inteiro de estudar,provas,trabalhos :( bom mas agora vem as férias e tudo fica bem kkkkk'...bom é só isso...COMENTEM COMENTEM beijosssssss!

by.: C@rool'
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...