eu voltei.

18 dezembro 2010

Blog's que eu gosto - [aaaa]

Oie Bling Bling's !Tuuudo bem?Então ,agora eu vou falar de blogs que eu gosto,que eu acho legal...enfim,Blogs que eu curto *------------*.Bom ai vão alguns pra vocês:
Just a Girl

MENINAS,MODA,MAKE E TUDO MAIS:

Irmãs Fru-Fru

DE TUDO UM POUCO:

A biit of EveeryThing

MODA FAMOSOS BELEZA :

Azul Elétrico

PESSOAL E TUDO MAIS:

#Laiali Safa

NOVIDADES DAS CELEBIDADES :

Celib's Novs

PESSOAL...:

Nem sempre indiferente

Bom gente esse foi alguns dos meus blogs que eu gosto & recomendo.Se o seu blog não apareceu aqui,não fique pensando: NOSSA ELA NÃO GOSTA DO MEU BLOG,ELA NÃO RECOMENDA O MEU BLOG :( ,não fica assim vai!Sabe porque seu blog não ta aqui?Porque hoje é a vez desses blogs e a sua vez está vindo!! ESPEREE AHUUHAUAHUHAUHA' bom gente é só isso...

Bjõoh Bjõoh fui e tshal ! :*

6 comentários:

  1. oi linda, adorei aqui *-* haha.
    tó seguindo tbm, e obg pelo comentário lá no FT.
    bjão:*
    http://fearlessteens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. OMG, super fofo você mencionar nosso blog.
    Valeu pela visita, beijoo*

    ResponderExcluir
  3. [aaaaaaaa] Obg Pixxie,e beijãao Amiga FT!

    ResponderExcluir
  4. HI! Estava passando aqui e decidi comentar para dizer que adorei seu blog!
    Muito legal!
    Você pode visitar o meu também?
    http://tudo4girls.blogspot.com/

    Se seguir, é só comentar avisando que eu sigo de volta, ok?
    E participe do tudo4blogs, em que todo mês faço um TOP 3 Blogs.
    Seu blog seria um bom concorrente. Veja com se inscrever lá na sidebar do meu blog ou entre aqui -> http://tudo4girls.blogspot.com/p/tudo4blogs.html

    Beijos,
    Tudo4Girls

    ResponderExcluir
  5. Okey amore vou seguir seu blog siim bjooos *- *

    ResponderExcluir
  6. Oiii, flor =)

    Rs, legais as suas indicações :D:D

    Mt obrigada pelo comentário lá no blog, já estou seguindo aqui também ;*;*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...