eu voltei.

11 dezembro 2010

Será?Será que Justin e Selena Gomez estão namorando?? :O

Oi gente,vim com uma noticia super top!BABADO: será que Justin Bieber e Selena Gomez estão namorando??????Segundo o site da TMZ,a amizade deles está tomando novos rumos...Na última quarta-feira(08/12/10) os dois foram flagrados juntinhos em um restaurante na Filadélfia,e segundo os garçons,eles estariam no maior love,sentadinhos um do lado do outro...de mãos dadas...SERÁ?E que todos sabiam que Justin tem uma queda pela cantora Selena Gomez,todos já sabiam né?Olhem uma foto:


E eu,uma fã do Justin,eu até posso aceitar este namoro,mas aquele rolo dele com a Jasmine Villegas,eu não aceitava não! HAHAHAHAHAHAHAH'.... bom gente...é só isso...beijos!

:*

7 comentários:

  1. Oii Carol! Amei o seu blog, tá lindoo, tudo de bom! :D

    Visita e segue o meu?
    www.agnesplace.blogspot.com

    Aceita parceria? Beijos! :*

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me seguir, estou te seguindo também.
    Beijinhos *-*
    http://agathasplace.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gent...sim Agnes...vou ver o que eu posso fazer! Bjosss.:*

    ResponderExcluir
  4. Carol
    qual é o seu email pra eu enviar o link me? xoxo

    ResponderExcluir
  5. Carol,
    Preciso do seu email para eu enviar a caixinha link me.

    Obrigada,
    Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/15/2010

    Eu amei seu blog e ja to ate seguindo e vou fazer parceria segue e meu e faz parceria tb????

    bjbj:Sombra em Pó!

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...