eu voltei.

29 dezembro 2010

Feliz Ano Novo Meninas! \o/

Oie meninas!Vim desejar um feliz ano novo com estilo pra vocês!!Eu vou dar algumas dicas que poderão ser utéis para vocês na festança de ano novo!!Vamos ver?




Esse look é pra você,que não gosta muito de saias e vestidos,ou porque prefere mais a bermuda/calça.Este look ficou chique e legal para usar no ano novo,bem prático não??Essa sandálinha é muito fofa e dá um certo charme em seu look.Acredite: VOCÊ VAI ARRASAR!




Mas se o seu caso for passar o reveillon na praia...esse é o look ideal!Não está no padrão branco,mas o que é que tem dar uma fugidinha do branco nesse reveillon?Você usa a cor que você quiser,mas se você querer passar de branco,pode usar o mesmo look igual o acima em branco.Este look é uma gracinha,esse vestido é um luxo,com esses acessórios você irá arrasar nese reivellon na praia.Pode usar e abusar deste look querida!!




Agora,se pra você a tendência é vestido branco,salto alto e make perfeito.ESSE é O look que você quer.Esse vestido lindo branco com 2 opções de sandálias: básica marron ou mais chique com o detalhe da flor roxa (que dá uma charme no look.....) e duas opções de bolsas,se você for usar bolsa,e um monte de acessórios pra escolher como irá ficar seu looks arrasador.Eu usaria o vestido,a sandália com a flor,a pulseira e o brinquinho branco lindo.




E como você usária?Me conta????????Okey,Okey...por hoje é só isso meninas,mas depois me conta quem arrasou mais nesse vestido luxuoso na Taylor Swift ou na Ashley Greene?


Hummmmmmmm.........dificil....mas eu prefiro na Taylor...e você??

Beijos,Beijos Fui e Tchau   =^.^=

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...