eu voltei.

25 julho 2012

Kristen Stwart trai Rob ,e depois pede desculpas!

Oi gente!  .. Então,tava rolando na net que a Kristen havia traído o Robert Pattinson com o diretor Rupert Sander!,de "Branca de Neve e o Caçador"


Rupert, de 41 anos, é casado com a modelo britânica Liberty Ross, com quem tem dois filhos pequenos! A revista inclusive trouxe uma foto em sua capa onde Kristen aparece sendo abraçada pelo diretor, em um momento bem íntimo...

Bom,dizem que a Kristen não quis magoar ninguém,não foi o que ela queria fazer,enfim,"um momento de fraqueza" mais eu achei que foi bem idiota da parte dela agir desse jeito e pá.
Robsten no Teen Choice 2012

A Kristen disse isso depois: 

“Estou profundamente arrependida pela dor e vergonha que causei para pessoas próximas a mim e todos os afetados por isso. Esta indiscrição momentânea colocou em risco a coisa mais importante da minha vida: a pessoa que eu mais amo e respeito, o Rob. Eu o amo, eu o amo. Eu sinto muito”.


OBSERVAÇÃO: Se ela sente muito,porque ela fez?Que burra! Pra quer fazer isso,o cara é casado,eu realmente não entendi!
agora comentem ai a opinião de vocês,porque eu achei rídiculo,realmente,não foi uma "fraqueza" quando você está em um relacionamento você não pode nem ficar olhando tipo ,pra outros homens ,desejando isso é muito feio e sinal de que você não está contente com o que tem!E ainda na situação dela piorou porque ele é casado e tem filhos,e o mais rídiculo é que ele ficou mal,depois que todos ficaram sabendo,os dois ficaram com vergonha! ¬¬ olha , realmente PATÉTICO! ..enfim , é só isso...comentem a opinião de vocês ai embaixo...beijoss! =D

3 comentários:

  1. Ela devia ter pensado antes de fazer isso, agora sentir muito não vai adiantar.

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A noticia é falsa esse revista publicou uma nota dizendo que a noticia é falsa, tudo não passou de armação até a foto é montagem.
    http://isabellaspaulo.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...