eu voltei.

23 julho 2012

voltei


Tumblr_m77s6bhuda1qfds4ko1_1280_large
Olá pessoal! Então,como vocês podem ver,fiquei 11 dias sem postar aqui né.
foi pura falta de inspiração,falta de vontade,preguiça e também por que eu fiquei muito mal ,muito doente então,não deu pra mim postar e por compromissos que eu tive...enfim ,espero que vocês entendam as minhas desculpas... ah , e aproveitando vou responder uma leitora...

JOANA: Flor,sobre a Shakira estar grávida ou não,foi o que eu li na internet , mas parece que nenhuma fonte super confiável confirmou o fato dela estar grávida então eu não sei! =D espero ter ajudado! Beijos!!


É SÓ ISSO. BEIJOSSSSSSSSS ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...