eu voltei.

24 maio 2012

Desmente: Os boatos que Selena Gomez e Justin Bieber terminaram são falsos!

antes de ler o post,fique sabendo que tá rolando um concurso super legal! Vale a pena conferir! :D pelo menos,clica aqui e vê,não precisa participar,mas leia :) haha...
Oiii gente bonita! Então,eu tinha ouvido falar que Sel e Jus,haviam terminado...mas agora,me deparo com uma notícia dessas! Vale a pena conferir:

Tumblr_m3mh897ouz1qev87ho1_500_large

Bom...antes de tudo,amei essa foto KKKK' mais agora aos boatos...Tudo começou quando Justin postou no twitter ,que ele estava agradecendo a Selena pelo tempo que passaram juntos mas que agora,tinha que "seguir adiante".E este tweet,foi apagado misteriosamente...
Mas algumas pessoas tiraram PRINT do tweet ...Mas o que aconteceu,é que esse tweet não foi postado do twitter oficial dele ¬¬'
Tumblr_m4eowgbpds1r5ipk4o1_500_large
A mensagem realmente existiu, só que  foi alguém que escreveu se fazendo passar pelo Justin a partir de uma conta NÃO  oficial que não tinha a verificação do Twitter ( ok azul ao lado da foto do perfil que indica que a conta é autêntica).
Scooter Braunse há encargado de confirmar que este tweet era totalmente falso.
Justin e Sel continuam juntos e dentro de uns dias voltarão a se reencontrar, quando Selena acabar de rodar The Getaway na Bulgaria.
Eles são muito fofos! E que rolo que deu isso em? ¬¬' KKKK'gente...e vou dar minha opinião,eu acho o casal Jelena fofo,sim! Por que,tem meninas que depois que a Sel começou a namorar com o Justin ,várias garotas começaram a odiar ela.Acho isso muito idiota,pois eu gosto da Selena,por causa das músicas dela e também dos filmes que ela faz! Ela pode até ser arrogante SIM,mais eu gosto dela pelo o que ela faz,e não pelas atitudes pessoais que ela toma :) 

Beijooooooooooos ! *-*

4 comentários:

  1. Eu fico com penas deles espero que eles consigam viver amor deles. Pq as vezes a gente qu eé normal.
    Add e curti meu blog
    bonequinhadepixe.blogspot.com
    Dá uma espiada na loja
    bonequinhadepixe.tanlup.com
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ah que pena. Eu amo a seu, mas acho que o justin fica melhor coma antiga namorada. Eu achava eles tão fofos.
    Na verdade flor, tô aqui mesmo para ti convidar para participar de um joguinho no meu blog. Para participar clique aqui.

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...