eu voltei.

04 março 2012

Nova música Nelly Furtado ft. Knaan

Oiie gente!Tudo bem?Eu tava lá no vagalume (como sempre kkkkk) e vi que a Nelly Furtado e o Knaan lançaram um novo clipe..fui assistir,adorei!É bem interessante e fala das pessoas que sofrem sozinhas..é! Assistam:


 

Existe Alguém Aí Fora?
K'naan

 
Não quero ser abandonadaNessa guerra, esta noiteEstou sozinha nessa luta?Existe alguém aí fora?
Não quero ser abandonadaAbandonada nesse mundo sozinhaDiga que você virá para o meu lado
[K'naan]Há algo na MaryNunca ganhou um concurso de MissNunca se sentiu belaNunca foi parecida com a CameronDiaz era seu sobrenomeSempre foi abandonadaErgua sua cabeçaQuerida, esse é o seu hinoLá está HannahExibindo sua faixaVestindo bem aquela coroaDeixando os garotos loucosQuando se sentir insegura consigo mesmaÉ fato queVocê pode apontar o dedoMas haverá três apontando de volta
Consigo vê-la gritando, simExiste alguém aí fora?Ela realmente conta com o seu amorAinda numa luta árduaMas você age como se não se importasse
Nesse momento, ela precisa muito de um ombro amigoSegurando-se na beira até que acabeEla está chorando pelo seu amor esta noiteO coração mais solitário que já sobreviveu, ela disse
[Nelly Furtado]Não quero ser abandonadaNessa guerra, esta noiteEstou sozinha nessa luta?Existe alguém aí fora?
Não quero ser largadaAbandonada nesse mundo sozinhaDiga que você virá para o meu ladoExiste alguém aí fora? Sim, sim, sim
Existe alguém aí fora? Sim, sim, sim(Alguém, qualquer um)
[K'naan]Seu nome era AdamQuando sua mãe o teveO pai era um fantasma, nunca olhou para eleCresceu transtornado e antissocialOdiava o ar livre, sempre brincando irritado dentro de casaAdam era solitárioAs drogas foram a únicaForma de sair de sua vidaAgora, lentamente, ele perde sua chamaPróximo à morte*Com uma última esperança, ele ergue os braços mais alto
Consigo vê-lo gritando, simExiste alguém aí fora?Ele realmente conta com o seu amorAinda numa luta árduaMas você age como se não se importasse
Nesse momento, ele precisa muito de um ombro amigoSegurando-se na beira até que acabeEle está chorando pelo seu amor esta noiteO coração mais solitário que já sobreviveu, ele disse
[Nelly Furtado]Não quero ser abandonadaNessa guerra, esta noiteEstou sozinha nessa luta?Existe alguém aí fora?
Não quero ser largadaAbandonada nesse mundo sozinhaDiga que você virá para o meu ladoExiste alguém aí fora?
Se você se sente como euComo se estivesse falando sozinhoBem, essa é para todos que se sentiram invisíveisSolitários numa sala cheiaProcurando por alguém como vocêsNão pode fazer tudo sozinho (ninguém pode, amor)Não pode fazer tudo sozinho (ninguém deveria, amor)Existe alguém aí fora?(Alguém, qualquer um)Existe alguém aí fora?Estou bem aqui por vocêExiste alguém aí fora?
[Ambos]Não quero ser largadaNessa guerra, esta noiteEstou sozinha nessa luta?Existe alguém aí fora?
Não quero ser abandonadaAbandonada nesse mundo sozinhaDiga que você virá para o meu ladoExiste alguém aí fora? Sim, sim, simNão quero fazer tudo sozinha(Não quero fazer tudo sozinha)Preciso do seu amor para me levar para casa(Preciso do seu amor para me levar para casa)Ninguém disse que você tem que ficar sozinha(Ninguém disse que você tem que ficar sozinha)Estou bem aqui, estou bem aquiExiste alguém aí fora?

http://www.vagalume.com.br/k-naan/is-anybody-out-there-feat-nelly-furtado-traducao.html#ixzz1o3rxAlWA

*-* Amei ! E ai , oque você achou ? Comenta! Beeeijos !

2 comentários:

  1. Gostei muito da letra, bora ir lá para o vagalume, now! hahaha

    beijoss
    alicefmonteiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...