eu voltei.

01 março 2012

Dicas como arrasar na escola e se dar bem !

OOie gente! Today eu vou postar algumas diicas pra escola , estudos e tudo mais ! ... Vale a pena... vejam



-Se organize nos estudos,não deixe para fazer as tarefas de última hora.
-Faça todas as tarefas,no dia em que  o professor passar, assim fica muito mais fácil,e sobra mais tempo pra você
-Na hora da prova,tente se concentrar ao máximo
-Organize seu caderno
-Anote as tarefas,uma boa ideia é anotar as tarefas em bloquinhos colantes,você sempre vai ver o recadinho e se lembrar.
-Faça os trabalhos com antecedência
-Leve sempre uma garrafinha de água com você é chato ficar pedindo água pros outros,ou ficar pedindo pro professor deixar sair toda hora,neh?
-PRESTE MUITA ATENÇÃO NA AULA!
Hehe,essas foram as minhas #DICAS! Espero que tenha ajudado *---* Beeeijos !

8 comentários:

  1. Anônimo3/03/2012

    Muuitoo Boom!Adoorei as diicas!
    Parabéns Amoore! ;D

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostoou *-* '

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas. Viste meu blog!
    http://jubspimenta.blogspot.com.br/
    BJKS

    ResponderExcluir
  4. Anônimo4/22/2012

    obrigadooooooooo mais nao era bem isso que eu queria*_*

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6/26/2012

    Adoreeeeei!

    ResponderExcluir
  6. obg a todos q bom q gostaram se ñ pude ajudar , posso fazer outro post *-* '

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...