eu voltei.

17 novembro 2011

Mariah Yeater cancela processo contra Justin Bieber! =O

Tumblr_luodpzmqwh1qdgo7ro1_500_large


OOOie gente,tudo bem? Primeiramente... peço-lhes desculpas por não ter postado por 6 dias D: vacilei feio,eu sei...mais eu tenho motivos...eu tinha visita aqui em casa,e não tive muito tempo no PC,e quando entrava..era para aceitar os comentários e responder,pois eu estava sem ideias para post D=

...mais hoje..eu vim com uma BOMBA! Vejam:

Tumblr_lut2a28blw1qfi927o1_500_large

Mariah Yeater,a garota que dizia que Justin Bieber era pai de seu filho,retirou o processo contra JB.D e acordo com o site americano TMZ, o processo teria sido retirado semana passada, mas de forma discreta. Além disso, os advogados de Yeater, Lance Rogers e Matt Pare, saíram do caso.

Ela solicitava a comprovação científica da paternidade e que "promova o apoio adequado" para o bebê, que nasceu em 6 de julho de 2011. Eles já tinham uma audiência marcada para o dia 15 de dezembro. O caso começou no início de novembro, quando Mariah revelou à revista Star que o cantor era pai de seu filho, já com 4 meses de idade. Eles teriam tido um rápido relacionamento nos bastidores de um dos shows dele, em Las Vegas.

O caso ficou ainda mais intenso quando o jornal "Daily Mail", publicou que caso se comprove a relação sexual entre Bieber e Mariah, ela pode ser processada por estupro, já que o cantor era menor de idade na ocasião do encontro. Bieber disse que faria o teste de DNA depois que voltasse de sua turnê na Europa e iria processar a garota e seus advogados por difamação.

créditos

Pois então...na hora 'H' a garota desiste do processo...TÁ NA CARA!Menina burra (nossa que linguajar carol D: ) achando que conseguiria enganar os advogados de JB...perigo...tava na cara que era mentira!
:-) qual a opinião de vocês? *-* ' comenta aí! beijooos!

5 comentários:

  1. Carol! eu sempre achei que está garota estivesse mentindo, mas agora eu comprovei mais ainda, quem é que vai desistir de um processo na justiça se está em plena certeza que está certo? e concordo com vc, não passa de uma burra, fica mexendo com o pobre do cantor que mau tem tempo pra ficar com a namorada Selena, muito menos vai ter tempo de ficar com uma oferecida depois de um show, até porque ele é menor de idade e a mãe dele devia até estar nesse show com ele. Beijos

    http://s2alanacard.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Agora vai ser ele que vai processa-la quero ver onde isso vai dar.
    Te espero por lá, eu adoro quando vc me faz uma visitinha.
    Meus cantinhos:
    Blog 1= ( http://plantaodabeleza.blogspot.com/ )
    Blog 2= ( http://minhasdivaspop.blogspot.com/ )
    Blog 3= ( http://coloridas-artes.blogspot.com/ )
    /(,")\\
    ./_\\.
    _| |_................Beijossssssssss simara

    ResponderExcluir
  3. é verdadee ! concordoo... visito todas *-*'

    ResponderExcluir
  4. Ela é uma vadia(olha o linguajar²)

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...