eu voltei.

23 novembro 2011

'Filho' de Justin Bieber irá fazer teste de DNA!


Geeente,quem quiser ser parte da equipe do novo blog que eu vou criar,add no msn: carolsblog@hotmail.com e/ou manda um email!!

Tumblr_lv4448cxrd1r4bybuo1_500_large

OOiie doces de abóbora! *-* Tudo bem?Eu vim com uma novidade BAPHO!

Como eu já falei aqui,a Mariah Yeater , 20 anos, diz ter tido um relação sexual com Justin Bieber,que duraria,segundo ela, 30 segundo.E ela também diz que o bebê dela,o pai é o Justin Bieber. Como antes eu disse,eles teriam desistido de fazer o teste...mas parece que ela ainda INSISTE! Mariah avisou que a criança realizará o teste de DNA, para o processo de comprovação de paternidade.

Justin-bieber-baby-momma_large

Justin, por sua vez, já realizou o teste para compará-lo com o do menino. As informações são do site "TMZ". O advogado Jeffrey Leving avisa que sua cliente não está com medo de realizar o teste e que mal pode esperar para comparar o DNA do filho Tristyn. Justin Bieber realizou o teste de DNA na última sexta-feira (18). No entanto, o advogado de Mariah diz que um representante de sua equipe não estava presente durante o teste e, por isso, não saberia dizer se ele foi realizado seguindo os protocolos necessários. Leving diz esperar que ele e o advogado de Justin, Howard Weitzman, cheguem a um acordo quanto a essa questão.

Fonte

Babado né gente?Depois disso,eu estou com dúvidas...porque os advogados de Mariah devem ter tramado alguma coisa bem inteligente,porque eu tenho certeza que ela está mentindo,e ainda por cima ela retira o processo e agora volta com 'tudo' ? D: tem coisa ai...tem coisa! Bom gente...bjooos *-* foi só isso! ;*

5 comentários:

  1. hum.. suspense.. será q é dele??
    bjss
    http://avidademalu.blogspot.com/ http://designdesenhos.blogspot.com/ http://ohmygood-omg.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eles nem sao nada parecidos!Ainda por cima uma relaçao sexual de 30 segundos, e ele ainda por cima era virgem... Tao pouco tempo nao dava para engravidar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Eles nem sao nada parecidos!Ainda por cima uma relaçao sexual de 30 segundos, e ele ainda por cima era virgem... Tao pouco tempo nao dava para engravidar!!!!

    ResponderExcluir
  4. Aff , sei lá, primeiro,cm vc pode saber q ele era virgem ? e segundo,as vezes pode engravidar sim...... mas todos já sabemos q é MENTIRA então ... ;)

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...