eu voltei.

09 março 2011

Make diferente.

Oi gente,de acordo com a enquete que eu fiz , sobre o make,eu vim trazer pra vocês um make diferente e bonito,como vocês votaram na enquete:

Você quer que eu poste de make,de que estilo?


e o make é da nossa linda divã Katy Perry *-* ...let's go :




1° Passo: Use um corretivo,mais aproximado da cor de sua pele para dar uma iluminada no seu rosto.Com os dedos,aplique o corretivo na região das olheiras,dando leve batidinhas,para não marcar.

2° Passo: Nos olhos,aplique nos cílios várias camadas de rimel e curvex.Para fazer o delineador gatinho,começe o traçado do canto interior do olho,como a linha tem que ficar mais grossa nessa parte da curvinha da pálpebra,faça direitinho para não errar.Não passe lápis na parte inferior do olho.Aplique só um pouco de rimel preto ou transparente (de preferência) nas partes inferiores.

3° Passo: Escolha um blush bem rosa,e o truque é:quando for passar o blush,dê um sorriso e passe o blush na área que ficar marcada,assim você marca direitinho as maçãs do rosto.

4° Passo: Katy adora um batom vermelho e rosa,como está na foto,ela está usando um pink.Para dar um toque,aplique um gloss transparente no centro dos lábios inferiores!


 Gostaram do make? Espero que sim =]
deixem sua opinião,beijos! 

2 comentários:

  1. Amei o post! Com certeza vou tentar seguir! Beijos
    http://blog-realgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. *-* obg q bom q gostou flor!

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...