eu voltei.

18 março 2011

Novo clipe da Manu Gavassi - Planos Impossíveis

Oi gente,tudo bem com vocês?Hoje eu vim mostrar pra vocês o novo clipe da Manu Gavassi,Planos Impossíveis,que é uma música que não para de tocar nas rádios e a música é muito fofa...assistam:





















Muito lindo o clipe,eu adorei também a parte que parece que ela está num carro,e parece que é vagão de trem personalizado parecido com um quarto!Mas ficou fofo demais eu amei!...o que vocês acharam?Gostaram do video?Ah e eu li na CAPRICHO que as meninas da Galera Capricho tiveram uma participação especial no clipe,que legal!Gostaram????Beijoooos! 

3 comentários:

  1. Lindo Lindo , ai que fofo , me vi na letra da musica! :(

    ResponderExcluir
  2. Olá Flor, tudo bem ?
    Sou sua seguidora e Tô começando agora um blog e adoraria se vc me seguisse
    www.frufrusdemulher.blogspot.com
    Bjuuus

    ResponderExcluir
  3. Oiee ,visitei seu blog to seguindo,bjooos!

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...