eu voltei.

09 agosto 2010

Unhas Feitas : QUE BELEZA!!

Oi pessoal!!Pois é...sábado eu fiz as unhas, e olha só! Eu A-M-E-I... eu acho que vocês devem estar esperando um esmalte novo,bem colorido...mais não é...sabe nem sei se vocês vão gostar,porque as unhas são minha e até porque quem tem que gostar sou eu!Ele é bem clarinho e ficou muito "cute" ...enfim veja as fotos:























Gostou?? Tá...é clarinho e talz, mais eu amo esmaltes clarinhos é a minha cara esses rosinhas,lilás,verdinhos,branquinhos,etc... Bom,quer saber como faz? Vou dizer então :

  - Lixe as unhas do formato que você mais gosta.
2º - Depois empurre as cuticulas.(se preferir deixa as mãos de molho em uma vasilha de água morna)
3º  - Passe uma base (a que você usa,ou mais gosta)
 - Faça a francesinha (se não sabe,aprenda a fazer aki)
5° -
 Depois de ter feito a francesinha deixe secar um pouco.
6º - Para ficar igual o da foto passe o Renda - Risqué , depois de secar,passe o Renda - Paetê
7° - Depois é só esperar secar, e tcharaansss! Unhas feitas e LINDAS!  

Gostaram ?  Mais fotos:

Tchau Tchau pessoal,espero que tenham gostado... hushasuhashua,aah!E quem tiver dicas de esmaltes clarinhos,fortes,vibrantes (qualquer cor que seja bonita) manda a dica ai nos comentários viu? Eu quero saber de novos esmaltes e etc...espero a dicas de vocês... Bjauum (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...