eu voltei.

19 agosto 2010

Look da Semana!




Look da semana!
byMK - Rede Social de Moda: Azul Piscina

Lindo né?Pois é esse look é o 'LOOK DA SEMANA',toda semana eu vou postar sobre um look meu feito lá no byMK e vou postar aqui no meu blog.Legal né?Bom vamos falar então sobre o look.Primeiramente,eu gostaria de falar sobre a blusa,a cor dela é viva a alegre e chique.Acham o mesmo?Ou não?Falem ai nos comentários se gostou,não gostou e o que mudaria,pois eu quero críticas e opiniões sobre meu look!Agora olhe os sapatos que show!Eu achei eles lindos!Se quiserem ver de perto olhem aqui.Esses sapatos são um charme e com a estampa floral com a cor em azul claro de fundo,deu um toque especial no look!.Esse look pode ser usado tanto em um passeio,tanto em um trabalho,mas se você achar que a blusa está um pouco vulgar demais,use com uma blusa mais básica porém com um pouco de detalhe,para dar um toque de chique em seu look de trabalho.Bom..se você gostou do look diga ai nos comentários viu?E repetindo,quero opiniões e críticas sobre o look pessoal!!!Obrigada por ler meu blog pessoas!!Beijos até amanhã se Deus quiser!!

Um comentário:

  1. oiee eu ja estou te seguindo, me segue tbm??

    http://avidademalu.blogspot.com/


    bjss

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...