eu voltei.

06 agosto 2012

Maquiagem para se inspirar...


Oi amoooooooooooooooooooooooooooooooooores =$ haha,tudo bem com vocês? *u* Hoje irei postar uma maquiagem que eu uso muito (a única que uso kkk) que é o RÍMEL ♥ bom,olhem ai: 


459360 Maquiagem olhos de boneca Fotos como fazer2 Maquiagem olhos de boneca: Fotos, como fazer


Eu gosto muito do rímel destacado e preto,porque acho que dá um certo destaque aos olhos,e fica bem meigo ! Dá um estilo de "boneca" que eu gosto muito! E para completar,um blush leve e batom/gloss clarinho deixam o look bem fofo! Eu gosto,e vocês?

2 comentários:

  1. Anônimo8/07/2012

    awnn, amei as inspirações, e amo cílios grandes tipo de boneca haha. seguindo bjs
    www.blog-anothergirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Awn' amei as inspirações!Sou muito fã de maquiagem e com certeza me senti inspirada!kkk'
    bjoos

    http://ester-macedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...