eu voltei.

26 março 2011

DEMI LOVATO vê fantasmas!

2 opiniões , dê a sua também.
0325_lovato_videoSegundo o site da TMZ.... LEIAM:

Fantasmas são reais ...diz Demi Lovato .... que afirma que ela pode se lembrar o tempo exato e o local que ela viu a atividade paranormal com seus próprios olhos !!!!!Caiu a notícia sobre Demi de arrepiar a noite passada fora dos 'Nove Zero' Um salão de beleza em Los Angeles.Vejam uma foto ao lado!!HAHAHAHAHAHA...que isso Demi?Pode explicar direito essa história???
Beijos!



23 março 2011

Oiie gente! #toviva! rs ,

0 opiniões , dê a sua também.
Oiie gente,desculpa ficar sem postar por 4 dias! #OMG.Mas hoje eu voltei *-* e com tudo!Tá...não com tuuuuuudo porque ontem eu tive uma prova e amanhã tenho outro e sexta outra e segunda outra ;S OMG é semana de provas,então gente isso é a minha desculpa pra não postar , sorry :/ , eu só vim dar esse pequeno aviso.Juro que quando puder vou postar okey???Beijinhooos!

19 março 2011

Morra de rir.

4 opiniões , dê a sua também.
Morra de rir:


(eu não vou tranferir minhas risadas quando assisti isso para essa postagem em KKK'..porque não iria ter mais espaço nesse post.) LERAM?Então tá bom!Bjos =*

18 março 2011

Blog fofo!

2 opiniões , dê a sua também.
8-46_large
Tumblr_li7puge4y91qe7vz2o1_500_largeOie amores,de novo,hihi *-* agora eu vim falar de um blog,que eu acho que não tem nenhum seguidor e acontece que o blog é FOFÍSSIMO!E eu tive e não aguentei,e tive mesmo que divulgar esse blog aqui em um post!! Então link desse blog fofo é esse: clique aqui. #OMG: gente eu fui agora nesse blog copiar o link pra colocar no clique aqui,e quando vi tinha um post divulgando o meu blog!MELDELS que coincidência,parece até que ela sabia!!! Owwnt...ela  é muito fofa gente,o nome dela é: Valentina *----------*
Ela tem 11 anos .Cuute .( = ^ . ^ =) muito fofa ela...então gente nesse post eu peço: Visitem esse blog: http://deuzebra-valentina.blogspot.com/  e se gostarem sigam e comente,eu tenho certeza que vão gostar!! Beijos bling bling' s! Fui....

Novo clipe da Manu Gavassi - Planos Impossíveis

3 opiniões , dê a sua também.
Oi gente,tudo bem com vocês?Hoje eu vim mostrar pra vocês o novo clipe da Manu Gavassi,Planos Impossíveis,que é uma música que não para de tocar nas rádios e a música é muito fofa...assistam:





















Muito lindo o clipe,eu adorei também a parte que parece que ela está num carro,e parece que é vagão de trem personalizado parecido com um quarto!Mas ficou fofo demais eu amei!...o que vocês acharam?Gostaram do video?Ah e eu li na CAPRICHO que as meninas da Galera Capricho tiveram uma participação especial no clipe,que legal!Gostaram????Beijoooos! 

16 março 2011

Tutorial - Como fazer foto fake no PhotoScape

24 opiniões , dê a sua também.
Oie gente,tudo bem? #desculpaosumiço ,mas hoje eu volto com mais um tutorial #viciei,só que esse é diferente,é para personalizar suas fotos.E eu vim com dicas para o PhotoScape,se você ainda não tem,faça o download aqui.Esse tutorial é para deixar sua foto com estilo de fake.Bom...é super facinho,vejam:

Entre no programa.Vá na aba "Editor"
Selecione sua foto.
Filtro > Desfoque inteligente > 4.6
Filtro > Efeito Filme > Cinema Baixo
Filtro > Efeito Filme > Agfa Alto
Moldura > Dot 11
Filtro > redução de Ruído > Alto
Brilho, Cor > Descolorir > - 2

Pronto *-* Olha a que eu fiz de "teste" : 



gostaram?Eu achei que ficou bom! Hihi =P beijinhos gente,espero que tenham gostado! ...Fui!

13 março 2011

Tutorial - Como fazer caixinha de link-me

10 opiniões , dê a sua também.
Tumblr_lhx4bjhqxn1qf3jqfo1_500_large
Oie gente,tudo bem com vocês?No post anterior uma blogueira me pediu ajuda de como fazer uma caixinha de link-me,então eu resolvi ajudar *-* ... eu encontrei na internet e ... vamos lá!

Primeiro,faça sua imagem para o link-me,feito isso,hospede em algum site,recomendo o TinyPic,mas dai é a sua escolha.Depois feito isso,abra seu blog,vá em design e clique em Adicionar um gadget,clique em HTML/JavaScript e cole o seguinte código:


(CLIQUE NA IMAGEM PARA VISUALISAR MELHOR)

E substitua as frases destacadas pelo endereço da imagem e o link do blog. E então a sua caixinha de link-me ficará como esta: 




 Gostaram do tutorial?Quando eu puder vou trazer mais tutoriais pra vocês!Bjos!

12 março 2011

Clipes novos

3 opiniões , dê a sua também.
Oi gente,algumas artistas,recentemente lançaram clipes novos...hoje eu assisti 2,o da Sandy e da Dulce Maria...confiram...

Ya no - Dulce Maria


Quem eu sou - Sandy


E ai...gostou? (:

Bjooooo!

Hoý gente,novidade!

2 opiniões , dê a sua também.
Tumblr_lhxqr3kr7m1qbjt25o1_500_large

Mudei o cabeçalho e mais algumas coisinhas...gostaram? 
Beijoos!

09 março 2011

Make diferente.

2 opiniões , dê a sua também.
Oi gente,de acordo com a enquete que eu fiz , sobre o make,eu vim trazer pra vocês um make diferente e bonito,como vocês votaram na enquete:

Você quer que eu poste de make,de que estilo?


e o make é da nossa linda divã Katy Perry *-* ...let's go :




1° Passo: Use um corretivo,mais aproximado da cor de sua pele para dar uma iluminada no seu rosto.Com os dedos,aplique o corretivo na região das olheiras,dando leve batidinhas,para não marcar.

2° Passo: Nos olhos,aplique nos cílios várias camadas de rimel e curvex.Para fazer o delineador gatinho,começe o traçado do canto interior do olho,como a linha tem que ficar mais grossa nessa parte da curvinha da pálpebra,faça direitinho para não errar.Não passe lápis na parte inferior do olho.Aplique só um pouco de rimel preto ou transparente (de preferência) nas partes inferiores.

3° Passo: Escolha um blush bem rosa,e o truque é:quando for passar o blush,dê um sorriso e passe o blush na área que ficar marcada,assim você marca direitinho as maçãs do rosto.

4° Passo: Katy adora um batom vermelho e rosa,como está na foto,ela está usando um pink.Para dar um toque,aplique um gloss transparente no centro dos lábios inferiores!


 Gostaram do make? Espero que sim =]
deixem sua opinião,beijos! 

05 março 2011

A_hora_Do_look - Girlie

10 opiniões , dê a sua também.
Tumblr_lhaubbowch1qef21ko1_500_large

Oiiiee gente!Hoje eu vim falar sobre o estilo girlie,que é muito lindo,e que faz o meu tipo *-*

Definição de estilo: O estilo girlie é um estilo mais menininha,a cor principal é rosa e branco,ou só rosa.É um estilo mais fofo de ser,um estilo mais meigo,é bem cute,e se você quiser ser uma "girlie" basta gostar muito de rosa,e de coisas fofinha *-*,por exemplo,se você sair na rua com um vestidinho branco com estampa florida miudinha (Oooooooownt *.*) e cor de rosa,você vai estar usando o estilo girlie de ser,que por sinal é muito lindo e está em alta!

Bom gente,eu tenho que confessar: eu amo rosa,e adoro estampas florais!Agora,eu vou dar alguns exemplos de looks girlie:

mara ✿ tessa
ROUPAS:

Jessica Alba arrasou nesse estilo girlie,com o vestidinho branco com rosa e a sandália super girlie!
Blake Lively apostou num look mais descontraído,e para dar mais elegância usou um sapado nude!Ficou d+!
Elle Fanning arrasou com esse vestidinho girlie branco com detalhes preto,o cinto ficou muito fofo e o sapato deixou um toque de bonequinha! #AMEI!

This is the Beautiful World of Vieta


ACESSÓRIOS:



Pequenos detalhes,deixa o look girlie mais lindo ainda.Inclusive se você adora acessórios,tem que tomar cuidado!O óculos branco fica lindo com vestidinhos mais soltinhos,enquando o brinco azul com coral,tem que depender da roupa que você está usando.Meias calças com estampas de bolinhas,rosas,e com corações só ajudam no look,mais tome cuidado para não ficar exagerado demais!Laçinhos,no cinto,na cabeça,no colar,só ajudam também no look,é só não colocar demais,então seu look vai ficar over.

lace | Tumblr


PÉS:



Mas para e pensa: Eu sei o que vestir,eu sei o que usar nos acessórios,mas e nos pés? Eu vim te ajudar!Para o estilo girlie é mais apropriado e mais cute,usar sapatilhas com laços,sandálias e sapatos rosas,melissas cutes *-*,sapatos estilo boneca e sapatilhas coloridas (dependendo do seu look ne!).


...gente..foi isso que eu consegui para o estilo girlie *-* espero que tenham gostado!Eu fiz com carinho!!Beijoooos!
 ^^

03 março 2011

We ♥ Headbands !

8 opiniões , dê a sua também.
Oi gente!Então,essa é a nova moda que pegou: headbands! Dominou o mundo das cabeças das meninas e todas estão usando de vários estilos,várias cores e modelos,uns com flores,outros mais simples.O ícone de moda que praticamente fez as meninas começarem a usar o headband foi a Manu Gavassi,ela sempre usa e fica lindo,olhem algumas fotos:



Olha que fofa!Tipo o headband que ela está usando agora é tipo,SUPER simples!Você pode fazer um,e eu li em uma entrevista dela,que ela mesma faz,ela compra as tirinhas de couro,e faz!E olha que nem é feio,ficou super original e lindo.Agora headband tem de muitos outros estilos,na minha escola por exemplo,as meninas usam com flores no lado,que é lindo também,olhem algumas fotos:



Tipo esse,só que esse a flor é grandona né,e também não é porque a flor é imensa que fica ridiculo de usar,pela foto parece que não é feio,mas se for usar use só em uma ocasião,tipo uma festa,etc,e também não exagere no look,com muitos acessórios.
E também tem esses headbands que não tem flor,mas são mais detalhados na cordinha,veja:


Esse da Paris,é tipo: EXTRA LUXUOSO,mas COM CERTEZA foi um olho da cara de tão caro que deve ter custado,tipo pra ela,foi barato,mas imagina pra gente,pagar $1.000 em um headband?Não é pra exagerar né gente!Deem um close nesses outros:




  
Todos lindos,né!Usem e abusem!

MINHA OPINIÃO: olha,eu acho,na minha opinião,que usar headband mais chique,ou como se diz "EXAGERADO" pra ir a escola,não dá!!!Mas se for,por exemplo desses mais simples,como o da Manu Gavassi,cai superbem na escola e em qualquer outro lugar (tá!Não é em todos os lugares também né gente!) só dou essa dica,mais se quiser usar,também o problema é seu e a opinião é sua =D bom essa foi minha opinião sobre headbands!


Bjos,bjo,bjos!Fuiiiii........... ♥

Participem Concurso na BG!

4 opiniões , dê a sua também.
Ooi gente, eu vim faz aqui uma Pequena divulgação sobre o concurso que acontece agora/neste momento, no blog lindo Busy Girls,que arrasa sempre né gente?E a equipe do blog resolveu fazer um concurso de comemoração de 4 meses de blog,fofas não? Então né gente!Participem,eu vou participar,COM CERTEZA!
E vocês? bom,o link pra mais informações é esse: link aqui e saiba mais sobre o concurso =D Bom gente é só isso que eu vim postar hoje!! Beijinhos!

Obs.:VOTEM NAS ENQUETES PARA DIVO E DIVA DO MÊS E A ENQUETE SOBRE O MAKE!! BJOOOS!  

01 março 2011

Happy Birthday Justin Bieber õ/

4 opiniões , dê a sua também.


Parabéns meu DIVO *-* 
17 anos,já ta velhinho! KKK'

Bjoos e um bolo pra você:



rsrs...bjoos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...