eu voltei.

02 outubro 2011

Estilos diferentes de looks ! '

Oooiee ! :) tudo bem gente? Hoje vou falar de moda, Vou dar uma definição a cada estilo de look que existe hoje no mundo da moda *--* Let's Go ! '


Despojado


Um look despojado,é um look mais descontraído,ou seja,um look mais confortável, e porém, com acessórios diferentes e variados. Esse é um look que muitas famosas optam para usar no dia a dia,porque além de confortável é fashion! Qual dos looks você mais gostou? 1,2 ou 3 ?

Fofo

Bom,pra descrever um look fofo nem precisa né gente!É simplesmente roupas com um estilo mais bonequinhas/menininhas , com um toque de cores pastéis e clarinhas *--* e obviamente, o rosa bebê *---* é um look aderido por muitas garotas,e isso define bastante o estilo da menina! Qual look você mais gostou? 1,2,3 ou 4?

Rocker






















Como vocês podem ver,eu dediquei o look Rocker a nossa diva Avril,porque ela realmente é um ícone de moda,ainda mais se o assunto for Rock! Um look rock,é um look que tem como cores chaves: preto,vermelho cinza e branco.Umas das peças que destacam o look como rocker são: Salto alto preto,tênis,roupa preta,meia calça preta e calça jeans rasgada ou short. Isso define totalmente o look rocker! ;) Qual look você mais gostou? 1,2 3?

Luxuoso 



O estilo luxuoso,obviamente é um estilo mais chique,glamuroso,que várias atrizes optam por esse estilo nas premiéres e outros eventos. As atrizes,tem por opção os vestidos mais longos ou volumosos,como o 4 da Emma Watson. Também tem os vestidos mais curtos,porém bem trabalhados,como o 1.É acompanhado geralmente por sapatos mais discretos (ou não!) ,por exemplo,tem atrizes que gostam de um meia pata preto. Qual você mais gostou? 1,2,3 ou 4?

Bom,pessoal,por hoje é isso! Espero que tenham gostado!Beijos!

3 comentários:

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...