eu voltei.

25 setembro 2011

Pessoal,estou com medo!

Gente,é sério,quando eu entro no blog aparece esta página:



Tirei um print pra vcs verem,está dizendo que meu blog pode ter sido invadido por esse site amorseducao (nunca entrei nesse site e não entrei ainda e nem vou entrar ) eu estou passando antivirus no meu PC e eu não sei se eu poderei mais postar no CAROL'S BLOG , pode ser o fim,ou as vezes somente alguma ''recaida'' no CAROL'S BLOG,  eu estou com muito muito medo de alguém ter hackeado meu blog. Já tomei as providências e NÃO RECOMENDO acessar o theblogcaa.blogspot.com , porque está em RISCO gente,é sério. Por favor , se alguém puder ajudar,ajude! Obrigada a todos,COM AMOR: Carol! :)

12 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkk isso é normal amor, sempre aparece isso aqui pra mim, depois ele sai por si mesmo! pode clikar em continuar mesmo assim que não tem nada não.. beijos!

    ResponderExcluir
  2. AH e não se preucupe que seu blog não foi hackeado não kkkk tem nada haver e vocÊ não vai perder seu blog! tem 3 dias que ta aparecendo isso pra mim e já tinha aparecido antes, kk relaxe pow!

    ResponderExcluir
  3. Flor entre em contato com o suporte de ajuda do blogger é a melhor coisa a fazer.E outra as vezes voce ter entrado no google e ter copiado uma imagem que seja desse site que está causando todo esse transtorno!Enfim espero que tudo termine bem!

    paginasempreto.blogspot.com

    Beijos Ela Oliveira

    ResponderExcluir
  4. OMG!Meu blog tbm deu isso :/

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, fofa. Isso também aconteceu comigo, mas é por causa de algum mini gif que você usou deste site (amoreseducao.com.br). Em vários blogs (o Blog das Meninas, por exemplo) existem mini gifs deste site, e aparece a mesma coisa. O meu blog também tinha isso, mas eu já tirei. Váááários blogs e sites distribuem mini gifs deste site.
    Você pode até não ter pegado mini gifs DIRETO do amoreseducao.com.br, mas, quando você vai copiar o url de algum mini gif pra botar antes de algum link, talvez seja algum mini gif deste blog.
    Espero ter ajudado, beijos

    www.by-mandy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OBRIGADA GENTE, *U* , QUE BOM QUE VCS ME FALARAM , OBRIGADA MESMO,DE CORAÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  7. serio q o seu blog tambem ta aparecendo isso???? AINDA BEEEEEM, shashuashuahsua, pq agora eu sei que o meu blog nao `e o unico so que agora fica aparecendo q foi infectado pelo disneymundoworld....

    ResponderExcluir
  8. mais tipo,as meninas disseram que não era nada :)

    ResponderExcluir
  9. Oi! estou seguindo aqui! me segue de volta? Olha, isso aparece de vez em quando mesmo (eu também fiquei assim, cabreira, rsrsrs, assustada quando vi a primeira vez este aviso no meu blog). Mas é sempre bom ler o que está escrito. No meu, por exemplo, estava escrito mais ou menos assim:" Cuidado, este site contém conteúdo de garotas de sorte, um site conhecido por distribuir malware, sua visita a este site poderá acarretar danos ao seu computador". Mas sabe, passou um tempo e sumiu o aviso, como a Iana falou acima. Se demorar muitos dias e não sumir, é bom verificar se tem algum banner de algum blog ou site amigo que você colocou, que de repente pode conter link (tipo, o site que a pessoa hospedou a imagem do banner dela), e de repente é o site de hospedagem que está provocando estes avisos. Mas costuma sumir sozinho.

    Aproveito para convidar você e a todos que aqui passarem para visitarem, seguirem e participarem do novo sorteio que estou fazendo no meu blog, valendo batom MAC Russian Red, batom Clinique entre outros produtinhos. Visitem e desde já sejam bem-vindos!!!

    Bjs e sucesso!!!

    Claudia Paiva (Anunciando e Reciclando)

    http://vendertrocar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. uhun ! Obrigada,já sumiu já , ainda bem! kk' obg amr bjs!! '

    ResponderExcluir
  11. O meu esta com a mesma coisa :S

    http://teenscupcake.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vaai comentar? *u*
Obrigada por vim comentar! Respondo todas e retribuo todas!! Beijinhos =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...